por todos esses anos, ele nunca pensou que encontraria alguém, alguém para amar ele. alguém para apoiar ele, para confiar. até ele conhecer Gwen Stacy.
eles se conheceram em um evento um tanto que caótico, onde o multiverso corria perigo. junto dela, acabou conhecendo outras pessoas que eram iguais a ele, porém nenhum deles se destacavam tanto quanto ela se destacava.
uma paixão cresceu dentro dele, a vontade e necessidade de acolher e proteger ela foi mais forte que ele, e assim, nasceu um namoro que pelos olhos de Miles, era tudo o que ele sempre quis. esse namoro evoluiu, e hoje, se tornou algo muito além. eles eram uma família.suas mãos faziam tranças pelo cabelo cacheado e curto da garotinha, que mantia seu olhar fixo no desenho animado na televisão. ele manteve a mão mais leve o possível, para não machucar ela. deitada sobre o colo dele, a garotinha se mantia quieta, com seus olhinhos castanhos pesando. sua respiração estava meio pesada, arrancando mais um sorrisinho de Miles. sua esposa estava do seu lado, com um neném embalado em uma manta quentinha sobre seu colo. ele abria e fechava lentamente os olhinhos, claramente também morrendo de sono.
— quantas vezes ela já pediu pra você trançar o cabelo dela? — Gwen perguntou ao seu marido baixinho, afim de não incomodar as crianças. ele não tirou o olho da garotinha, e continuou a mexer em seu cabelo com cuidado.
— acho que a quarta vez só hoje — isso rendeu uma risadinha baixa de ambos. era verdade, a menininha adorava como seu pai cuidava de seu cabelo. a garotinha resmungou assim que ele terminou de fazer a trança e tirar as mãos do cabelo dela.
— vai ter que desmanchar pra ela dormir? — Gwen sabia que se Miles ao menos tentasse fazê-lo, a menininha ia fazer um escândalo.
— não fiz com muita força, dá pra ela dormir. contanto que durma com a toca de cetim — ele disse, pegando a touca cor rosa bebê do lado e colocando delicadamente sobre a cabeça da menina, observando ela se mexer um pouco em seu colo mas continuar com os olhos fechados.
Morales pegou ela no colo e lentamente andou até o quarto, percebendo sua esposa logo atrás com o garotinho mais novo em seu colo. ele deixou a menina em sua cama, enquanto a loira deixava o outro num berço ao lado da cama de sua irmã. Miles cobriu ela com uma mantinha e deu um beijo na testa dela, se afastando para que Gwen fizesse o mesmo, e assim ela fez.
os dois andaram até a porta e a mulher fechou ela com cuidado, suspirando fundo de alívio. ela olhava para Miles que andava até a cozinha, e ela seguiu ele.— minha mãe ligou hoje mais cedo — ele quebrou o silêncio, abrindo a porta da geladeira para pegar água. Gwen se apoiou no balcão, cruzando os braços e ficando em silêncio para ele continuar falando. — ela apenas queria saber se estávamos bem, e queria combinar um dia para vir aqui — ele colocou a garrafa de água gelada no balcão ao lado da mulher, agarrando um copo e despejando o líquido no mesmo.
— qualquer dia tá bom pra mim — ela se vira de costas para ir embora, porém sua cintura foi agarrada pelo seu marido, que fez ela girar seu corpo para ficar de frente para ele. Miles colocou o copo no balcão e pousou outra mão na cintura dela, acariciando carinhosamente com os polegares a cintura dela.
— ei — ele a chamou baixinho, levando uma de suas mãos até o rosto dela e colocando uma mecha loira dela atrás da orelha. — você tá bem? — ele parecia um tanto preocupado com ela, de verdade. Gwen desviou seu olhar do rosto dele.
— você parece distante — ela confessou, fazendo ele ficar em silêncio para ouvir ela. Miles parecia sempre ocupado, cuidando de seu negócio a maioria do tempo. ele trabalha com a venda de quadros e mais algumas artes que ele fazia, e isso exigia grande parte de seu tempo. — sei que a gente tem esse tempinho junto agora de noite, junto com as crianças também, mas... sinto saudade do seu toque, de ouvir um “eu te amo” vindo de você, sabe? — as palavras dela fizeram as dele escapar. ele colocou a mão sobre o queixo dela e virou lentamente o rosto dela para si, fazendo os olhos azuis dela encontrarem os olhos castanhos dele.
— eu amo você — ele falou baixinho, com seu rosto bem próximo do dela. podia-se sentir a respiração de um contra a boca do outro. — eu amo você em todos os universos — ele falou baixinho novamente, selando os lábios dos dois em um beijo. um beijo demorado e apaixonado, o qual Miles não dava nela há um bom tempo.
ele a abraçou quando separaram o beijo, em silêncio, apenas um aproveitando a companhia do outro. ele afundou a mão no cabelo dela, acariciando os fios dourados dele.
por mais que dias, semanas, meses, anos se passem, ele sente que nunca mais vai amar alguém como amou ela, de verdade. toda essa jornada que percorreram juntos valeram a pena, do começo ao fim.
desde o amor, das brigas, dos desentendimentos... ele apenas queria ela, daqui pra sabe se lá quanto tempo.ele estava disposto a amar ela
em todos os universos existentes.FIM.
___________________
oioi gente, olha só quem voltou com o último capítulo da fanfic!
olha, eu só tenho a agradecer vocês pelo apoio, pelo carinho, pelos votos. obrigada de verdade <3
infelizmente essa fanfic maravilhosa chega ao fim. essa fanfic repleta de reviravoltas, confusões e o principal; amor.foi uma jornada incrível escrever essa história, desde o começo até o fim. sei que o capítulo é curto, peço que me desculpem. (ando muito sem criatividade ultimamente 😭)
mas enfim, é isso!
espero encontrar vocês em outra história minha.
bjos s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧﹏ supernovα. - Miles Morales.
Romance"viver é a coisa mais rara do mundo. a maioria das pessoas apenas existem."