cinco ; hypnotize.

1.1K 56 19
                                    

______________________________________

avisos!

esse capítulo contém hot. quem não gostar ou não se sentir confortável, peço que apenas pule esse capítulo !
os dois personagens principais contém mais de 18 anos. com isso não precisam se preocupar !
não estou atualizando a fanfic pois estou trabalhando em outras e estou sem tempo de algumas semanas para cá. peço desculpas :(

aproveitem! <3

______________________________________

após lutar contra aquele alienígena preto, Miles estava exausto. Gwen também estava, então os dois estavam deitados sobre aquela cobertura, apenas descansando antes de ir para casa.
eles lutaram por pelo menos umas três horas. apenas pararam porquê Venom começou a desaparecer do nada. seu corpo brilhou e ele gritou irritado, deixando Miles e Gwen feridos e confusos.
o Morales não entendia bem o motivo dele ter desaparecido, deve haver com multiverso e sei lá. o importante é que havia acabado, finalmente.
deitado ao lado da loira, Miles olhou para ela que encarava o céu azul. ele deu um sorriso e se virou para ela com dificuldade, já que seu corpo inteiro reclamava.

- até que não foi tão difícil. - ele quebrou o silêncio com um comentário irônico, tirando uma risada da loira. ela olhou com seus olhos azuis para os olhos castanhos de Miles.

- ele era chato. até demais. - a garota se sentou arrumando seus cabelos e deu um suspiro fundo. olhou para Miles novamente, que a encarava completamente hipnotizado. - posso tomar banho na sua casa?

- pode. vamos? - o garoto levanta e a pega no colo, não dando tempo para ela reagir de alguma forma. ele balança com sua teia entre os prédios indo até a janela de seu quarto. o mesmo abre e a deixa no seu cômodo, entrando logo após.

ela se senta na cama olhando para Miles, enquanto ele tirava a parte de cima de seu traje. revelando seu corpo definido.
ao perceber ela encarando seu corpo, o garoto sorri e anda lentamente até ela.

- preciso me trocar. - ela então o puxa ficando debaixo do mesmo e a loira o beija, percebendo ele ceder para o beijo de língua.

ele agarrou a cintura dela e continuou o beijo, sentindo as mãos da mesma sobre os seus ombros então desceram lentamente até o seu abdômen, causando um arrepio gostoso pela espinha.
eles separam o beijo após a falta de fôlego e ambos se encaram, ofegantes. Miles desceu os beijos até o pescoço de Gwen, que respondeu os seus atos com arranhões em suas costas.

- wow... vai com calma gatinha... - ele disse contra o pescoço dela. a mesma sentiu a coxa de Miles entre suas duas pernas, a fazendo murmurar baixinho.

- Miles... - a garota corou quando sentiu os beijos do garoto descerem até sua clavícula, até ele parar. - o que... o que aconteceu?

- vamos deixar para depois... - ele sorriu, ainda em cima da mesma. - cê curte vinho? - o garoto deitou sua cabeça entre os seios dela.

- curto. por que? - ela corou com o tal alto do mesmo e acariciou sua bochecha. observou um sorriso quebrar o semblante sério do maior.

- nada...- ele se levantou pegando uma toalha e a colocando sobre seu ombro. - vou tomar banho. pode usar umas roupas minhas, elas ficam lindas em ti. - deu uma piscadela para a loira e enfim, andou até o banheiro.

• • •

era de noite, e Gwen escolhia um filme na televisão de Miles enquanto ele abria o vinho e colocava o mesmo em duas taças.
ele se sentou ao lado de Gwen e deu uma taça para ela, que ainda escolhia o filme.
a mesma usava uma blusa do mesmo e um shortinho que usava por debaixo do traje, enquanto Miles estava apenas de bermuda.
eles assistem a um filme de terror, enquanto já haviam tomado três taças cheias de vinho, e a garrafa já estava com menos da metade do líquido.

Miles a beijava com a mesma em seu colo. suas mãos apertavam a cintura dela e seu quadril se mexia lentamente.
seus ambos corpos estavam quentes, e sedentos um por outro. suas bocas se separaram do beijo e estavam ofegantes, uma contra a boca do outro. Miles a olha com seu olhar baixo e observa ela olhar ele de volta. um sorriso de canto se forma em sua boca.

- você é tão linda, Gwen... - ele diz para ela, colocando sua mão na bochecha da loira e acariciando seu lábio com o polegar.
a menina cora e desvia seu olhar do rosto de Miles. ele então vira o rosto dela com os dedos e continua a observando completamente hipnotizado por sua beleza.

- não... me olha assim. - Miles a beijou novamente com sua mão no cabelo da mesma, acariciando e puxando levemente. sua outra mão se encontrava na coxa esquerda de Gwen, a qual deslizava e apertava. a mesma separa o beijo logo após. - Miles, a gente não pode... - ela disse. - eu não sou desse universo, com certeza não iria dar certo. - aquilo fez Miles dar uma risadinha de canto.

- e não está disposta nem a tentar? - a mesma permaneceu quieta. enquanto Miles falava, ele acariciava a coxa da garota. - sei que parece que não vai dar certo, mas podemos fazer dar certo. - ele deu uma pausa. - claro, se você quiser.

- eu quero... - a garota se aproximou do pescoço do mesmo, dando chupões e beijos. - eu quero você, Miles... - ela continuou. a mão dele apertava a cintura dela fortemente, o que a dava mais vontade de deixar o garoto todo marcado.

ele se levantou com ela em seu colo e subiu as escadas até seu quarto. que ao chegar, o mesmo a coloca na cama com cuidado, ficando por cima dela e a beijando aos poucos.
agora suas mãos estavam por dentro da blusa de Gwen, apalpando seus seios enquanto ele depositava beijos em seu pescoço, descendo até a clavícula. o garoto levantou a blusa dela e abocanhou um de seus seios, a fazendo gemer.

as mãos da loira arranharam as costas largas de Miles, que já estava sem camisa.
para o garoto, seus gemidos e arranhões eram perfeitos, e aquilo só dava mais vontade de vê-la daquele jeito e fazer a mesma sentir aquilo com cada vez mais intensidade.
quando parou, ele começou a tirar sua calça e Gwen corou intensamente, desviando o olhar. Miles recuou.

- o que houve? - ele perguntou preocupado.

- é que... - ela disse com nervosismo. - eu nunca... fiz...

- ei, está tudo bem. não precisamos fazer se você não quiser. - o garoto sorriu gentil enquanto levantava suas calças devagar. até que Gwen segura a mão dele, o impedindo de continuar.

- não, eu... quero. - a loira sorriu olhando para ele. Miles a beijou de língua enquanto sua mão estava na intimidade de Gwen, enquanto ela tirava as calças do mesmo.

(o resto é com vocês... >;] )

• • •

era de manhã. o garoto acorda com os raios de luz em seu quarto e sente um peso em seu peito. era Gwen, e ela dormia profundamente abraçando o corpo de Miles.
uma dor de cabeça surge do nada no garoto, arrancando um gemido de dor do mesmo. provavelmente era ressaca, já que tomou quase uma garrafa inteira de vinho com ela.
ele não era muito bom com bebida, mas dessa vez foi diferente. era como se ele tivesse conseguido controlar tudo isso e agir normalmente, apenas com um pico de energia e relaxamento ao mesmo tempo.
sim, ele estava bêbado. mas não era tão ruim como nas outras vezes. o foda era a ressaca, e ela iria bater forte mais tarde. Miles pensou em tomar um remédio de dor de cabeça e comer um croissant com café na lanchonete lá perto, junto de Gwen.
os dois estavam namorando, tecnicamente. ele se sentia exausto, já que ficaram até tarde acordados. provavelmente já era onze horas ou meio-dia. os horários que Miles não costumava acordar.
ele faz carinho nos cabelos loiros de Gwen e a faz acordar lentamente. a mesma bocejou e abraçou mais forte o corpo do mesmo.

- bom dia... - ela disse com uma voz arrastada. o garoto sorriu para ela.

- bom dia. - ela olhou para o maior e sorriu, se sentando na cama e se espreguiçando.

- obrigada, Miles. - ela se virou para ele com um sorriso. confuso, ele perguntou;

- pelo o quê?

- por ter sido tão bondoso e gentil comigo.

✧﹏ supernovα. - Miles Morales. Onde histórias criam vida. Descubra agora