sete ; leap of faith. (parte 2)

718 52 17
                                    

avisinhos!!!
peço que leiam o capítulo anterior, pois eu dei umas alteradas nele!
e me dêem sugestões de fanfics, de capítulos ou até personagens que vocês querem que apareça aqui!!!
aproveitem <3
︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿

tentava se lembrar da noite passada
mas nada vinha em sua mente.
deitado sobre aquela cama,
ele tenta se lembrar
nem que fosse só um pouco.
mas não.
era apenas um sonho.

︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿

sua respiração estava pesada, e por algum motivo, lágrimas rolam de seus olhos quando ele acorda. confuso, o garoto se senta na cama e procura Gwen pelo seu quarto, mas ela não estava lá.
ele se levanta devagar e procura a loira pela casa, mas sem sucesso. ele se assusta com sua porta abrindo e seus pais surgindo dela.

- Miles! - sua mãe larga as malas e corre até o menino, dando um abraço forte no mesmo. ele fica sem reação.

- ué mas... - ele disse baixo, então olhou para seu pai que colocava as malas dentro de casa enquanto falava no telefone. - vocês não...

- a gente não vai mais morar em Porto Rico. - sua mãe se afastou do abraço e olhou nos olhos de Miles, com um sorriso de orelha a orelha. - não vai falar nada, filho? - o garoto permaneceu quieto.

- errr... depois eu volto. preciso esfriar a cabeça... - o garoto deposita um beijo na testa da mãe dele e corre até seu quarto, pegando seu traje e saindo pela janela.

durante o caminho, ele veste o traje rapidamente, subindo para a cobertura de seu prédio e começando a procurar Gwen.
estava meio desesperado, pois não queria acreditar que a mesma tinha ido em bora "pra sempre"

apostava que Gwen iria cair na risada quando ele contar a ela.

ficou quase a tarde inteira procurando, mas achou ela sentada sobre um relógio gigante de Brooklyn. ela parecia distraída, então o mesmo andou lentamente até ela, tirando sua máscara.

- Gwen? - percebeu a mesma se assustar, e ela virou seu rosto para Miles.

- e aí. - ela sorriu, voltando a olhar para a paisagem.

Miles se sentou ao lado dela e ficou meio sem graça, olhando para baixo. ele não sabia o que falar para ela, já que acreditava que os dois não dariam certo. odiava pensar que ele havia feito algo para que ela se "afastasse" dele. se sentia horrível.
tá, ele era adulto. mas e daí? aquele medo de perdê-la o fazia se sentir aquele adolescente medroso e teimoso que sempre foi.

- sabe... - ela o chamou a atenção. - em todos os universos, uma garota se apaixona pelo Homem-Aranha. - ela disse olhando para a paisagem. Miles viu como se fosse uma oportunidade, então se aproximou dela. - mas em todos esses universos... nunca acaba bem. - ela fecha os olhos. então o Morales se afastou, e abaixou a cabeça novamente.

- bom... - ele começou, atraindo o olhar de Gwen. - tudo tem a sua primeira vez, certo? - ela sorriu, então ele sorriu de volta aliviado.

ela apoiou sua cabeça no ombro dele, e suspirou fundo.

- eu só tenho medo de tudo dar errado.

︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿

Miles grafitava a parede de um beco enquanto Gwen o observava, admirada com o mesmo.
na parede, ele desenha ela e grafita seu nome, e após terminar, a mesma o abraça forte por trás.

- você é um artista e tanto. - ela sorri, então o garoto se vira para ela e abraça a mesma.

- Gwen... - ela olhou para o mesmo. - promete que não vai desaparecer pra sempre?

- prometo.

︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿

capítulo de hoje foi meio curto, mas prometo que o próximo vai ser mais longo <3

✧﹏ supernovα. - Miles Morales. Onde histórias criam vida. Descubra agora