♡⃕꒰ a água está ficando fria
me deixe entrar no seu oceano
e mergulhar.carrego o mundo em meus ombros,
mantenha seu corpo aberto
e eu mergulharei. ៹• ✦ . * .
★ .* . ∅ ° ☆ * ・
° ☆ * +! hot warning !
o traje do garoto se encontrava no chão, e o local estava quente.
ambos os corpos suados e as respirações ofegantes.
as mãos dele apertavam a cintura dela, enquanto o quadril da garota se movia em movimentos circulares suaves.
ele olhava nos olhos dela enquanto a mesma estava com suas mãos no peito dele e se segurava para não gemer muito alto, mas era quase impossível, pois Miles a provocava.ele deslizou suas mãos que antes estavam na cintura dela até as costas da garota, arranhando a mesma, fazendo a loira aumentar a velocidade dos movimentos com seu quadril.
o mesmo se sentou e agarrou a cintura da mesma, se virando e deixando ela deitada na cama, ficando por cima dela.
o garoto olhou nos olhos dela de novo e a beijou intensamente, fazendo a mesma ficar sem reação por alguns segundos.
então ela retribuiu e ele aumentou a velocidade e intensidade das estocadas, sentindo os gemidos dela contra sua boca.após um tempo ambos chegam ao ápice e logo se encontraram deitados na cama do garoto, cobertos com um edredom.
Gwen dormia no peito do mesmo e ele fazia cafuné no cabelo da garota, apenas observando ela dormir antes que caísse no sono.— eu te amo tanto. — ele disse baixinho, então depositou um beijo na cabeça da mesma e sentiu a respiração pesada dele contra seu peito. o mesmo deu um sorrisinho fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧﹏ supernovα. - Miles Morales.
Romance"viver é a coisa mais rara do mundo. a maioria das pessoas apenas existem."