"...to make those rainbows in my mind...
seus corpos se moviam com o ritmo, juntos um ao outro. as batidas dos corações deles eram intensas, e os dois aproveitavam a música que tocava no local.
"... when i think of you sometimes..."
ele a beija, sentindo seus lábios com gosto de morango. as mãos frias e delicadas da mesma pairavam nas costas do garoto.
"... i wanna spend some time with you,"
era como se ninguém estivesse alí, e como se o universo inteiro não fizesse nenhuma diferença. aquele beijo iria marcar a vida de ambos, e eles sabiam disso.
"just the two of us."
Miles a olhou nos olhos e sorriu. era o primeiro baile de fim de ano que ele passa com alguém que ele realmente gosta.
Gwen apoiou sua cabeça no ombro de Miles e fechou os olhos, sentindo o leve perfume dele e sentindo as mãos do maior ao redor de sua cintura.- você é meu sonho, Gwen. - o garoto falou baixinho no ouvido da loira, que correspondeu o ato com um abraço apertado no mesmo.
⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི
os dois andavam de mãos dadas pelo bairro. Gwen usava um vestido longo mas apertado na cintura, com uma jaqueta de couro por cima.
Miles usava um terno com um blazer por cima e luvas em suas mãos. ao perceber as luvas novamente, Gwen riu.- não entendi o porquê das luvas. - ela levantou a mão de Miles que ainda estava segurando a sua.
- tô de traje. - um sorriso de canto apareceu em seu rosto, e ele mostrou um pouco do traje quando abaixou a gola do terno.
eles andam e chegam até um beco escuro, cuja as paredes eram todas grafitadas e haviam latas de lixo. aquele local era iluminado apenas pelos postes de luz na rua.
- ei, vira pra lá. - Gwen ordenou e Miles obedeceu, ficando de costas para ela com as mãos no bolso. - prontinho. - então ele se virou e sua namorada estava com seu traje de aranha. ele sorriu.
- tá uma ótima noite pra dar um rolê mesmo. - Miles tira seu terno ficando com seu traje e pega sua mascara em seu bolso, a colocando. - vamos?
- vamos!
os dois subiram nas paredes do beco e balançaram entre os prédios, fazendo algumas manobras e indo atrás do outro.
após um tempo, os dois param na sacada de um prédio, cujo estava abandonado.
Gwen tira sua máscara e se apoia na cerca de metal, fechando seus olhos e sentindo a brisa do vento em seu rosto. seus cabelos loiros começam a balançar levemente.
Miles a admira, ainda de máscara. ao perceber que estava sendo encarada, Gwen parou de olhar para frente e encarou Miles, que desviou o olhar e começou a olhar para frente.- eu sei que você tava me secando. - ela diz, dando uma risadinha logo após.
- foi mal, não pude evitar. - Miles se senta sobre aquela cerca de metal da sacada, ficando de cabeça para baixo. ele se segurava graças a articulação da sua perna, que se prendia no metal.
- ei, ei! cê vai cair desse jeito! - Gwen alertou, preocupada.
- que? como assi- - Miles cai da sacada e a loira se desespera, colocando sua máscara rapidamente. mas quando estava pronta para ir atrás do mesmo, ele aparece balançando entre os prédios e subindo a parede do prédio onde Gwen estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧﹏ supernovα. - Miles Morales.
Romansa"viver é a coisa mais rara do mundo. a maioria das pessoas apenas existem."