um ; new experiences.

5.5K 196 67
                                    

𓏲࣪☘ 𓄹 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨!!
『 oi xuxus! sentiram saudades?
me desculpem por ficar um tempo
sem postar, vou começar a ficar
mais ativa aqui, prometo! 』

𖥻 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐞𝐦. <3

'︶' '︶' '︶' '︶' '︶'

música alta, bebidas, cigarros,
drogas, perfumes caros...


era tudo o que ele via ali naquele momento. Miles havia obrigado a si mesmo a ir naquela festa no Queens, com vários jovens de mais ou menos 16 a 19 anos, enquanto ele tinha 17 anos.
ele se sentia sozinho lá, via outras pessoas dançando, se pegando, bebendo até o talo enquanto ele apenas estava sentado no sofá bebendo um copo com apenas uma cerveja. ele havia ido com o seu colega de quarto, Ned. que pelo visto estava se divertindo muito.
o garoto se levanta, vai até seu amigo, que estava beijando uma garota que ele não sabia o nome mas estudavam na mesma escola, eles estavam no mesmo clube de leitura.
ele limpa a garganta, chamando atenção do garoto que parou de beijar a garota para olhar para Miles, mas ela ainda estava depositando alguns beijos em seu pescoço, deixando marcas vermelhas de batom.

- eu vou embora, cara. aqui tá chato demais e amanhã tenho trampo. - diz Miles, com as mãos no bolso de sua jaqueta.

- você que sabe, cara. pode ir, vou chegar umas 4:00 da manhã, okay? só pra avisar mesmo... - Ned disse com um pouco de pressa, e logo volta a beijar a garota loucamente.

Miles sai do local e anda pelas ruas cantarolando sua música favorita, mas nada ocupava sua mente a não ser uma garota com cabelo curto, loiro e com as pontas rosadas. Gwen Stacy, esse era o nome dela. após o incidente com o Rei do Crime, Miles nunca mais teve um tempo sozinho com ela, porquê eles só se encontram quando era uma situação de emergência, mas Miles sabia que mesmo assim eram amigos. mas ele queria ser mais que isso.

entediado, o garoto solta uma teia e sobe em cima de um prédio, observando a cidade de cima. era tão bonita. ele sorri. logo sente saudade de grafitar, então ele olha em volta e começa a andar por cima dos telhados até chegar em sua casa, onde havia as latas de spray de tinta. (ele não podia levar para o colégio porquê haviam o proibido.) ele entra pela janela e acende a luz, logo se assusta.

lá estava ela, deitada em sua cama, com uma blusa grande do mesmo e aparentemente, sem nada por baixo. a respiração era pesada, então ela já estava lá há um tempo. Miles cora instantaneamente, ao saber que a garota que gostava estava dormindo em sua cama com a sua blusa.

ele então tira a jaqueta, pendurando ela em uma cadeira e se deita atrás de Gwen, a observando por um tempo. o garoto sorri, começando a mexer em seu cabelo lentamente, então começa a chamá-la baixinho enquanto deslizava suas mãos sob o corpo dela.

- Gwen... Gwen acorda, sério... - ele a chama baixinho, e percebe ela murmurar e abrir seus olhos lentamente, com um sorrisinho em seus lábios rosados, os quais Miles desejava beijar.

- o... o que? Miles? desculpe, eu ia avisar você mas estava muito cansada... viajar entre multiversos cansa, sabia? - ela vira de frente para ele ainda com um sorrisinho, depositando sua mão no rosto dele. - nossa, você tá bem crescidinho né? nem parece que sou mais velha. - diz ela, soltando uma risadinha logo após.

- não se gaba não, tá? você pode ser a mais velha, mas eu sou maior que você e mais forte. - diz Miles, orgulhoso. ele vê ela rir mais uma vez e cora um pouco. - por que veio? aconteceu alguma coisa? tem alguém te incomodando? eu posso ajudar, eu... - ela o interrompe, com um beijo. um beijo longo e intenso, de língua.

ela coloca as mãos nos ombros dele e uma das pernas sob a perna dele, a mesma cora ao sentir a mão dele na cintura dela, que o mesmo apertou levemente.

os dois se afastaram do beijo quando ficaram sem ar, eles respiram contra a boca um do outro e logo riram juntos. Miles abraça gwen fortemente, fazendo um cafuné em seu cabelo loiro e macio, fazendo a mesma adormecer.

ele a admirou. queria fazer isso há muito tempo, mas era muito tímido para isso. ele se sentiu aliviado e feliz, por finalmente ter feito uma coisa que deveria ter feito há muito tempo atrás.

e então ele adormece, abraçado com ela.

✧﹏ supernovα. - Miles Morales. Onde histórias criam vida. Descubra agora