dezoito ; senses. (parte dois)

371 26 17
                                    


a areia fofinha e quente entrava nos meus dedos.
sentado sobre uma toalha branca, eu observava a minha namorada pegando algumas conchinhas do chão e colocando elas em um potinho. admiro a beleza da mesma e me dou conta do quão sortudo eu sou.
abro o cooler pegando um refrigerante e abro a latinha, levando a mesma em minha boca e sentindo o gosto refrescante.
ela usava um bikini preto com uma canga de mandala amarrada em sua cintura, enquanto eu estava sem camisa apenas de bermuda.
vejo a mesma correr até mim com o potinho em suas mãos e se sentar na minha frente.

— eu achei essas. quando a gente voltar pra casa eu vou fazer colares pra gente. — eu sorri para ela pegando uma das conchas. ela era pequena com detalhes levemente azulados.

— essa combina contigo. — a entreguei nas mãos dela e ela sorriu, colocando ela no potinho e deixando do nosso lado. a mesma se aproximou de mim, coloquei minha mão em sua bochecha e beijei ela.

observei ela chegar mais perto e colocar suas pernas ao redor da minha cintura, mas não se sentou no meu colo. quando a puxei para meu colo, ela recuou, separando o beijo.

— amor... aqui não... — ela disse meio envergonhada, eu sorri, pegando uma mecha dela e colocando atrás de sua orelha.

— você tem vergonha? — perguntei e observei seu rosto ficar mais vermelho ainda. — não, é que...

— ah, que isso loirinha. vem cá. — a beijo novamente e aproximo mais o corpo dela, quase colando no meu corpo. abraço ela pela cintura durante o beijo, o intensificando cada vez mais.

até que separamos por falta de ar.

deixo a latinha em cima da areia e me levanto, estendendo o braço para ela se levantar.
quando ela se levantou, peguei ela no colo estilo noiva e corri até a água, tirando risadas da mesma.
quando cheguei, eu beijei ela novamente.

— eu te amo. — disse para ela baixinho quando separamos o beijo. então olhei o horizonte e sorri. — EU AMO A GWEN STACY! — gritei para o mar e ouvi ela sorrir envergonhada e tapar minha boca com a mão.

— amor... não faz isso... — ela disse entre risadas, e então tirou sua mão da minha boca.

— não tenho culpa se te amo o bastante pro mundo inteiro ouvir minhas declarações de amor. — nos beijamos novamente enquanto sentia as ondas baterem contra minha perna.

𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃

o fim da tarde havia chegado. me encontrei colocando as coisas no porta malas enquanto ela me ajudava, e o pôr do sol naquela praia estava mágico. não resisti e acabei tirando uma foto.

ela acabou saindo na mesma, o que tornou essa foto mais especial ainda pra mim.

quando acabamos de colocar as coisas, fechei o porta malas e entrei no carro, e Gwen já estava no mesmo, mexendo no celular e tomando um suco de maçã de caixinha.
a mesma me deu um de morango (o meu favorito) e abri ele antes de ligar o carro.
quando liguei, levei o canudinho até minha boca e comecei a dirigir em direção a nossa casa, no Brookyln.

𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃

me encontrei no elevador do prédio ao lado de minha namorada que se olhava no espelho e amarrava seu cabelo. hipnotizado com sua beleza, eu apenas a encarava, observando seus mínimos detalhes, que eram lindos.

nosso andar chegou e pegamos nossas coisas, andando até o apartamento.
tirei a chave do bolso e abri a porta, a deixando entrar primeiro e eu entrei logo após, fechando e trancando a porta.

me sentia cansado. tudo o que eu queria era tomar banho, comer alguma coisa e dormir. a viagem foi cansativa, já que dirigi por horas sem descanso e nadei com Gwen no mar por um tempão também.

— eu tô exausta. — ouvi ela dizer, colocando o cooler em cima do balcão junto de uma mochila e uma bolsa de mão.

— eu também... — falei meio alto do quarto. coloquei a minha mochila pendurada num gancho na parede e a bolsa no chão, debaixo da minha cama. peguei duas toalhas e andei até a cozinha, vendo a mesma tomar um suco de morango enquanto mexia no celular. — vamos tomar um banho? — perguntei, percebendo a atenção da mesma sair do eletrônico e ir diretamente a mim. ela deu um sorrisinho e andou até o banheiro comigo.

𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃

já era um pouco tarde, e eu prestava atenção na série rolando na televisão enquanto minha namorada dormia entre minhas pernas, enrolada na coberta.
seu casaco de crochê e sua calça moletom quadriculada eram as únicas peças de roupa que ela vestia.
eu fazia um cafuné em seus cabelos loiros e macios enquanto assistia a série.
hashis, embalagens de comida japonesa e duas latinhas de coca vazias estavam espalhados sobre a mesa.

um suspiro saiu de dentro de mim, então tirei meus olhos da televisão e os fixei na garota que dormia feito um anjo.
eu estava deitado no sofá com as minhas costas apoiadas no braço dele, e ela dormia entre minhas pernas levemente abertas. ela estava agarrada na minha cintura, e a sua respiração estava pesada.
senti necessidade de levantar, pegar ela no colo e levar ela até nosso quarto, e então dormir com ela, mas a mesma estava tão fofa dormindo que não tive coragem.

sem perceber, eu dei um sorrisinho bobo com meus dedos entre suas mechas loiras.

eu tenho medo do futuro,
mas se meu futuro for com ela,
então não terei medo de nada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✧﹏ supernovα. - Miles Morales. Onde histórias criam vida. Descubra agora