dezesseis; turn me on.

621 25 31
                                    

seu corpo suava e ele se sentia cansado, mas já estava acostumado pois fazia isso todo dia.
os pesos já não pareciam tão pesados assim, e o resultado parecia estar mais notável a cada dia. Miles treinava braço, enquanto ouvia uma música bem alta em seus airpods.
ele treinava em uma academia no Brooklyn, mas constantemente era parado por algumas garotas de seu colégio, e ele sempre dizia que ele era compromissado, mas mesmo assim elas não desistiam. poxa, ele só tava ali pra melhorar seu físico e ficar mais forte, não pra ficar paquerando outras garotas pelas costas de sua namorada...
Gwen havia voltado para seu universo há uns 4 meses, e ela havia prometido que iria voltar hoje mesmo. Miles estava acabando seu treino quando um de seus airpods foi retirado do seu ouvido, e quando viu, era seu melhor amigo, Ganke. ele não o via desde a formatura.

— Ganke? nem fudendo... — ele largou os pesos no chão e apertou a mão de seu amigo, logo dando um abraço no mesmo.

— cê tá diferente, Morales... anda treinando? — os dois riram, e então conversaram por um tempo.

eles já haviam saído da academia, e andavam pelas ruas enquanto tomavam milkshake — na verdade era Ganke que tomava. Miles ficou só no café mesmo. —

— e a sua vida de super herói? — Ganke disse, dando um gole em seu milkshake com canudinho.

— tá uma bagunça como sempre, né? — Miles deu uma risadinha baixa, e deu um longo gole em seu café. — mas tem suas partes boas, e a Gwen é uma delas.

— e como tá indo? — os dois continuaram andando, aproveitando o sol daquela manhã. — vocês já... — Ganke fez uns sinalzinhos com a mão, e Miles quase cuspiu o café.

— ewww, não é da sua conta, cara! — eles riram, e então o celular de Miles tocou. — foi mal cara, só um minuto... — ele atendeu e era sua mãe, ela estava ligando para ver se Miles conseguia ir no mercado comprar alguns itens para o almoço, já que Gwen voltava naquele dia. — aham, sim, eu já tô indo. — ele disse e desligou o telefone logo após. — cara, vou ter que dar um pulo no mercado. quer ir comigo? — Miles perguntou para seu amigo enquanto guardava seu celular no bolso.

— vixi, eu tenho cursinho agora, vai dar não... foi mal cara. — Ganke disse meio sem graça. então ele apertou a mão de seu amigo e deu um abraço no mesmo, se despedindo dele logo após.

──┈┈───┈┈───┈──┈┈───┈┈───┈

o garoto estava na laje, completamente vazia. a fumaça saía de sua boca e flutuava levemente para cima, e o gosto de uva permanecia em sua língua.
a brisa fria em seu rosto deixava tudo aquilo ainda mais agradável. ele fecha seus olhos e aprecia aquele silêncio, mas o sentido aranha o avisa de algo.
após algumas vibrações surgirem em sua cabeça, ele se vira para ver quem era e se impressiona com a garota que andava em sua direção usando um vestido colado com all star em seus pés e uma jaqueta grande. seu cabelo estava curtinho, mas as pontas ainda eram rosa. ela sorria.

— e aí... — ela parou em frente ao garoto e entrelaçou suas próprias mãos atrás de seu corpo. — sua mãe me prendeu por alguns minutinhos com abraços e beijos... — ela se sentia sem graça, e desviou o olhar ao não receber nenhuma resposta do mesmo, mas ele apenas admirava ela.

logo a sua cintura foi agarrada por uma mão dele e seus corpos se colaram. Miles a beijou segurando em sua cintura com apenas uma mão, apoiado no parapeito da laje. durante o beijo ele apertava a cintura dela. as mãos da mesma se mantia nos ombros do mais alto.

✧﹏ supernovα. - Miles Morales. Onde histórias criam vida. Descubra agora