ღ > " if i'm crazy, i on my own
ღ > if i'm waiting, in on my throne
ღ > if i sound lazy, just ignore my tone
ღ > cause i'm always gonna answer
ღ > when you call my phone . . . "⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮
era primavera, e as flores brotavam e afloraram na grama do parque do Brooklyn, e Miles lia um livro enquanto tomava um energético de uva.
havia acabado de fazer tranças, então ainda estava se acostumando com isso.sua namorada não o visitava há dois meses, mas ele aprendeu a ser paciente e não completamente dependente da mesma. alguns girassóis estavam sobre seu colo, já que eles o lembrava Gwen.
-- aah... - ele suspira fundo, fechando seu livro e se deitando sobre a grama fofa e macia do local. o céu estava azul e as nuvens se mexiam lentamente, e fez Miles sorrir. - cadê você, Gwen...? --
-- opa! - a mesma aparece do lado dele usando uma blusa curta e short jeans, o assustando também por ter chegado do nada. - há quanto tempo!!! -- ela se senta no colo dele e o abraça fortemente, percebendo ele retribuir o abraço.
-- cê tá... diferente. - ele a observa, saindo um pouco do abraço dela e observando seu cabelo que agora estava bem maior. um piercing no lábio dela chamou a atenção do garoto, que acariciou seu lábio inferior com seu polegar.
-- cê também. - ela sorri, passando a mão pelas tranças do mesmo. a mesma beijou carinhosamente a bochecha dele e o abraçou novamente.
os dois se sentaram juntos em baixo de uma árvore e ficaram abraçados, conversando e rindo juntos.
o pôr do sol deixou tudo aquilo melhor, depois de algumas horas. Gwen estava com sua cabeça apoiada no ombro de Miles enquanto os dois escutavam uma música juntos.-- eu senti sua falta. - Miles quebrou o silêncio, atraindo o olhar de Gwen. - eu aprendi a não ficar muito preocupado contigo mas... -- ele desvia o olhar, com sua voz baixa. - sei lá, é difícil.
-- ei... - ela se virou para ele e acariciou a bochecha do maior, virando seu rosto para ela. - você não precisa ficar escondendo seus sentimentos só pra... -- ela desviou o olhar.
-- pra não parecer outra pessoa. - Miles completou, dando um sorriso fraco. -- eu sei, Gwen. eu sei. - então ele abraça ela com força e dá vários beijos pelo rosto da mesma, a fazendo dar umas risadinhas.
os dois andaram juntos até o apartamento de Miles e ele explicou que seus pais estavam em casa e que eles não iriam mais se mudar. Gwen se sentiu nervosa, com medo de causar uma má impressão, mas ele estava lá com ela. e isso a fez acalmar.
quando estavam na porta, a mesma suspirou fundo e Miles abriu a porta, vendo sua mãe cozinhar e seu pai ler um jornal na cozinha.-- mas é isso, eu ainda estou sem acreditar! - sua mãe reclamou com o seu pai, que apenas respondia falando "uhum".
a atenção da mais velha foi diretamente para Miles e Gwen, que estavam na porta de mãos dadas. rapidamente, ela parou o que estava fazendo e andou até os dois. -- Miles!! - ela sorriu, vendo Gwen que estava levemente corada. -- e quem seria essa bela moça?-- mãe, essa é a Gwen... - ele cora, desviando o olhar. -- minha... namorada.
a maior ficou com um sorriso de orelha a orelha, e abraçou Miles e Gwen.
os dois entraram ainda de mãos dadas e foram até o pai de Miles, que estava ainda na cozinha olhando pros dois com um semblante um pouco surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧﹏ supernovα. - Miles Morales.
Romance"viver é a coisa mais rara do mundo. a maioria das pessoas apenas existem."