*ૢ and you are unforgettable
*ૢ i need to get you alone
*ૢ ooh, why not?⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝
lembrando que:
neste capítulo não contém nenhum spoiler, e apenas aparece os personagens que foram confirmados no trailer do "Homem-Aranha através do Aranhaverso". e para as pessoas que não assistiram, não se preocupem! fiz essa fic nada haver com o filme, justamente para não ter nenhum spoiler!
"ah nana, mas você tá fazendo personalidade de tal personagem errada! ele não é assim e blablablabla" JUSTAMENTE PQ É UMA FANFIC, CARALHO! :)enfim, aproveitem! <3
era só uma festa.Ned tinha convidado Miles e Gwen a irem numa festa que ele organizou, junto de seus outros amigos. a idéia era comemorar o aniversário do Morales, que iria fazer seus 18 anos.
algumas pessoas não queriam participar por não gostar muito dele, e outras por apenas estarem afim dele. mas Ned obrigou todos a ajudarem.
a festa seria no salão da faculdade, onde Miles entraria e receberia essa ótima surpresa sem nem ele saber.era de noite, e ele estava em seu dormitório dentro da faculdade arrumando suas coisas e esperando sua namorada na porta, que havia o chamado para ir até o salão organizar algumas coisas que estavam bagunçadas.
- anda logo, amor! - Gwen reclamou inquieta, fazendo Miles rir baixinho. e quando ele acabou de arrumar suas coisas, ele andou até Gwen e a pegou no colo, dando um beijinho na testa da mesma.
os dois andaram de mãos dadas até o local, mas quando chegaram, estava tudo escuro. Miles acendeu a luz e se deparou com seus amigos e Ned atrás de um balcão com bolo, bebidas alcoólicas, refrigerante e doces.
- SURPRESA! - todos gritaram numa só voz, fazendo Miles ficar levemente envergonhado.
com um sorriso sem graça, ele se aproximou, dando um abraço em Ned e cumprimentos em seus amigos.
após um tempo, já não restava quase mais nada do bolo e as bebidas estavam acabando. Miles estava conversando com Gwen sobre algumas coisas, até que uma garota passa.
- oi, Miles! feliz aniversário! - ela dá um abraço nele, o deixando levemente desconfortável por ser do nada. sem nem tempo de reagir direito, ele apenas entrou na onda e deu tapinhas nas costas da garota. Gwen fechou a cara. - eu adorei suas tranças, viu? - ela sorri para Miles após separar o abraço. o garoto limpa a garganta e puxa sua namorada para perto, colocando seu braço sobre os ombros dela.
- minha namorada também amou. - os dois riram levemente e a garota fechou a cara na hora, saindo de lá emburrada.
- assim não dá, ter um namorado gato desse jeito. - Gwen sorriu, puxando Miles pela gravata do uniforme que ele usava e o beijando de língua.
⏝
ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝
era madrugada, e os dois estavam no terraço de um prédio comendo cupcakes de chocolate (os favoritos de miles) enquanto observava as estrelas.
- sabia que quando olhamos pro céu... - Gwen começou, atraindo o olhar do Morales. - estamos sempre olhando pro passado? - Miles ficou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧﹏ supernovα. - Miles Morales.
Romance"viver é a coisa mais rara do mundo. a maioria das pessoas apenas existem."