DAYANE
Conversei com meus pais sobre mim e o Benjamim. Eles disseram que estão felizes por mim. Eu confesso que ainda estou com medo mais não tem como explicar toda essa confiança que tenho no Benjamim. Combinei com ele para falarmos juntos com a Bella e nós preparar para o bombardeio de perguntas.
Isa está na cozinha com a Sarah, que leva um baile dela na atividade de matemática.
— Demorei muito? — Benjamim pergunta ao enlaçar a minha cintura e me beijar.
— Não, mais ela está ansiosa para saber o conteúdo da conversa.
— Então vamos até lá.
— O que é isso? —Aponto para o conteúdo dentro da caixa que ele carrega.
— Não seja curiosa, logo você saberá.— Segura a minha mão e seguimos juntos até o meu escritório.
Peço pra que a Bella venha até onde estamos, ela aparece toda desconfiada.
— Então senhores, o que gostariam de falar comigo?
— Ela está querendo intimidar alguém? —Cochicha no meu ouvido e eu só sorrio.
— Senta aqui no meu colo amor. —Puxo ela pra mim e Benjamim, fica ao nosso lado. — Queremos te contar uma coisa, acho que você vai gostar.
— Que vocês estão namorando? Já sabia, chagaram atrasados com a informação. —Benjamim arregala os olhos e eu prendo a vontade de rir.
— Como sabia disso?
— Vocês adultos não são muito bons em disfarçar, primeiro ele sempre vinha no seu escritório, e quando saia a senhora ficava toda vermelha. Segundo dormiu na casa dele, e por último o jeito que vocês se olham demonstra que se gostam.
— Muito observadora você.— Falo e Benjamim, só escuta calado.
— Há, também não posso esquecer que apostei com a Sarah, como logo vocês iriam assumir que estavam juntos.— Abro a boca sem saber o que dizer, e dessa vez ele é quem se controla pra não rir.
— Não acredito que apostou. —Ben fala chocado.
— Eu ganhei, durante um mês ela vai fazer massagem em mim.— Joga o cabelo.
— Então, você está bem com isso?
— Sim mamãe, estou feliz que agora tem um namorado e logo vão me dar um irmãozinho.— Começo a tossir e Benjamim fica pálido.
— Vamos com calma né querida, estamos só namorando nos conhecendo na verdade, então nada de pressa.—Ela só me encara como se não concordasse.
— Esta bem, por enquanto.— Enfatiza a palavra.
— Por que essa pressa para que a cegonha te traga um irmãozinho?— Pergunta errada senhor juiz.
— Cegonha? Até onde sei os bebês saem de dentro da barriga das mamães, e não quero um irmão passarinho.— Solto uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Braços do Juiz
Lãng mạnBenjamim Ferrari e um juiz federal, que tem um passado complicado e repleto de segredos sofreu com a ausência do pai e com a frieza da mãe. E um homem intenso que sempre consegue o que deseja. Dayane Muñoz e uma chefe de cozinha e dona de uma restau...