BENJAMIM
Estou na academia quando Noah chega, preciso extravasar de alguma forma e o boxe sempre me ajuda nisso. Rafa agora só quer saber da Cecília está mais chato que antes por isso nem pensei em chama-lo.
— Vamos lá Benjamim, você me chamou aqui para bater igual uma mulherzinha.— Que filho da puta provocador.
— Você fala demais. —Vou pra cima dele
e lhe acerto um soco no supercilio ele da um passo pra traz e vem pra cima de mim e trocamos uma sequência de socos.Até que caímos no tatame exaustos, estava precisando disso.
— Tudo isso é por que está frustrado com o noivado que você mesmo se enfiou? Ou pela loira gostosa e que cozinha bem? Ou falta de sexo? —Sorri em deboche.
— Não fala assim da minha maluquinha.— Ele solta uma gargalhada.
— Sua ? Está equivocado, e se ela for casada. —Levanta uma sobrancelha.
— Não é, isso eu tenho certeza.
— E como sabe ?
— A moça acho que é Sarah o nome dela, falou que ela é solteira.
— Mais você não é.
— Mas acho que serei em breve.
— Muito bem, porém não me disse em que momento falou com a funcionária da loira.
— Pedi para que a Suzana, fosse até lá e elas conversaram e pronto.
— Mas, é o pai da baixinha?
— Isso a tal da Sarah não soube dizer.
— Que mistério.
— Verdade, mais agora eu preciso de um banho amanhã tenho um dia cheio.
— Eu também.
Me despeço do meu amigo e vou pra casa, tomo banho e depois do jantar vou deitar e fico pensando no meu irmão como seria se o Lucca estivesse aqui ele com certeza seria um cara incrível, por que sua forma de enchergar a vida era única sempre via o lado bom de tudo.
Acordo com a campainha tocado sem parar, será que aconteceu um terremoto e não estou sabendo e nem senti nada. Coloco uma camisa e vou abrir a porta e dou de cara com a minha mãe mais o que ela está fazendo aqui.
— Como teve coragem de dizer que não iria mais comprar o terreno Benjamim? Será que não consegue fazer nada de bom? —Grita furiosa.
— Até onde eu sei não iria comprar nada. E por que Carlos, foi até lá atrás da proprietária em meu nome?
—Achei que se fala-se seu nome não iriam questionar.
— E o que a fez pensar assim? E por que você mandou e não o Rafa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Braços do Juiz
RomanceBenjamim Ferrari e um juiz federal, que tem um passado complicado e repleto de segredos sofreu com a ausência do pai e com a frieza da mãe. E um homem intenso que sempre consegue o que deseja. Dayane Muñoz e uma chefe de cozinha e dona de uma restau...