CAPÍTULO VINTE E UM

1.4K 99 7
                                    

BENJAMIM

—Pode me explicar o que aconteceu mais cedo?— Questiono meu chefe de segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Pode me explicar o que aconteceu mais cedo?— Questiono meu chefe de segurança.

—Pelas últimas informações que tive, o motorista estava atrás da senhorita Muñoz. —Meu corpo tenciona na hora.

—E como pode ter certeza? — Rafael que pergunta.

— Veja. —Mostra fotos da Dayane saindo de casa, no restaurante em frente a escola da Isa e a mais recente.

—Como seguiu?

—Estavam no porta luvas do carro que bateu em vocês, abandonaram o veículo propositadamente.

— Faz ideia de quem possa ser Ben? —Tio Miguel pergunta.

—Talvez a minha mãe já que ela foi até o restaurante oferecer dinheiro pra Dayane. Agora a pergunta é pra que inferno ela quer fazer isso?

—Vamos pensar com calma, temos que ter certeza se foi sua mãe. Porém temos que pensar em outras possibilidades. —Tio Miguel diz sensato.

—Ela não parece o tipo de pessoa que tem inimigos, mais não podemos descartar ninguém. —Rafa diz sério.

— Posso falar com os funcionários dela o que acha?— Meu chefe de segurança pergunta.

— Pode ser. E também quero que procure tudo sobre Hugo García. Quantas horas ele vai ao banheiro, e respira ao dia, tudo entendeu?

— Sim senhor.

—Quem é esse homem?— Meu tio pergunta.

— O pai da Isabella.— Ele é Rafa arregala os olhos.

—Você acha que ele pode está atrás das duas?— Meu primo diz com cenho franzido.

—Dayane me disse que não soube mais nada dele, e que ele também nunca a procurou desde á última vez que se viram 8 anos atrás.

— Está dizendo que o filho da puta abandou ela grávida? —Rafa fala indignado.

— Sim.

— Se ele não sabe nada delas, não precisamos nos preocupar então. —Meu tio comenta.

— Não pensaria assim.— Encaro Rafael. —Você e um juiz federal e figura pública, mesmo que não tenha saído nenhuma matéria sobre o namoro de vocês, no almoço do aniversário do papai tinha algumas pessoas e se falaram pra um e jogando uma informação aqui outra ali esse cara pode ter descoberto algo.

— E agora quer o que ? Infernizar a vida da Dayane? Ele já fez o suficiente ele que não resolva aparecer, não vai gostar do que o espera.

Eu faço o que for, mais ele não vai mais fazer mal nenhum a elas. Penso.

— Só vamos ficar de olho e coloca seguranças para as duas, pelo menos até termos certeza.

— Vou fazer isso.

—Ótimo, vamos ajudar o pessoal para distrair.— Tio Miguel diz nos puxando pra fora do seu escritório.

Preciso resolver essa situação merda, nada pode acontecer com elas.
Encontro Isabella na sala com a Martina, que sorriem animadas.

— Olá princesa. —Rafa se abaixa para falar com a Bella e meu tio também.

—Oi senhor Rafael e senhor Miguel estão bem ? —Sorri quando meu primo beija sua bochecha.

— Estamos bem.

—Vou ir no meu quarto buscar uma coisa, fica aqui eu já volto. —Martina fala e a baixinha assente.

—Mamãe nos expulsou da cozinha.— comenta com um sorriso sapeca.

— Por que ?

—Digamos que eu e a senhorita Martina, estávamos comendo os doces da festa.— Sorrio dela.

—Então fica aqui com a gente. —Ela assente. Olha para o meu tio.

— A senhora Rebeca disse que agora eu sou neta dela, então o senhor também será meu vovô?

—Será uma honra, ser seu avô querida — senta ela em seu colo e ela sorri animada.

— Agora eu terei duas vovós e dois vovôs que demais.

— Então eu posso ser seu tio?— Ela encara o Rafa seria.

—Quer ser o meu tio de verdade? Eu não tenho um, então eu aceito. —Corre pra abraçá-lo.

—Isso é demais né Benjamim? Ganhei dois avós e um tio.

—Muito incrível princesa.

—Depois vou contar pra mamãe, só vai ficar faltando mais uma coisa porém acho que depois ela me dar. —Meu coração aperta no peito pela possibilidade dela querer um pai ou o pai. Rafa e meu tio me encaram como se soubesse também.

— Como pode alguém abandonar uma coisinha dessas. —Meu primo comenta puto e sussurrando.

— Não faço a menor ideia.

— E o que falta querida?— Meu tio pergunta, e ela olha mim intensamente.

—Sempre sonhei em ter um pa... —Somos interrompidos pela Martina, e fecho os olhos respirando fundo.

—Vem aqui Belinha, tenho um presente pra você. —Bella encara a caixa e se aproxima.

—O que é isso?

—Abre pequena.
Rasga o papel e abre a caixa grande, quando ver o que tem dentro põe a mão na boca pela surpresa.

— Uau! E uma coleção de bonecas da Barbie ?— Enche os olhinhos de lágrimas. —Mais o aniversário e seu não deveria seu eu a dar um presente?

— Você já é um presente princesa, imagina só de você ser minha amiga já é perfeito. —Bella abraça ela é nos só observamos a cena.

—Obrigada mesmo, estou muito feliz.— Sorri animada. —Será que a minha mãe vai ficar brava se eu aceitar?

— Não, ela também ficará feliz em saber que tem pessoas que gostam de você de verdade. —Digo ao abaixar e ficar na sua altura.

— Esta bem. —E volta a dar atenção às bonecas.

Nós Braços do Juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora