CAPÍTULO TRINTA E SETE

1.1K 86 12
                                    

BENJAMIM

Observo minha pequena dormido e agradecendo por ela já esta em casa sob nossa proteção e não vou permitir que mais nada lhe aconteça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo minha pequena dormido e agradecendo por ela já esta em casa sob nossa proteção e não vou permitir que mais nada lhe aconteça. Chamo Dayane para conversarmos.

— Aconteceu algo?

— Vou ao encontro do Noah com o Dante. — Ela olha pro tatuado e engole em seco.

— Onde? O Hugo está preso né?

— Só precisa saber que ele nunca mais vai importunar vocês.— Dante fala com a voz grave.

— Então se cuida.— Ela me beija de leve e saímos.

Dante e eu encontramos seus primos em um galpão eles me encaram com um cara de quem estão aprontando algo grande. Caminhamos mais um pouco e vejo Hugo preso a uma cadeira de ferro todo amarrado e sujo de sangue. Olho pra eles que apenas dão de ombros.

— Por que ele esta assim?

— Por que eu disse que iria mata-lo, porém isso será lento e do meu jeito.

— Noah isso e bizarro.

— E só o meu modo vossa excelência, esqueceu que me deu carta branca?— Levanta uma sobrancelha.

— Tudo bem, para todos os efeitos ele morreu num acidente tentando fugir e isso?

— Isso mesmo pode deixar que cuidamos do resto o senhor só precisa apagar os registros dele. —Assenti.

Deixo eles e vou pra casa graças a Deus tudo isso acabou só quero chegar em casa e matar a saudade da minha mulher.

Chegando em casa vou direto pro banho e Dayane já está deitada vou pra cima dela e beijo sua boca com a urgência da minha saudade dela.
Ela retribui com o mesmo vigor chupando a minha língua abando sua boca mordo sua orelha e beijo seu pescoço ela geme baixinho e aperta meus ombros e eu tiro rua roupa a deixando completo nua pra mim.

Abocanho seu seio mordo seu biquinho sensível e levo minha mão até seu sexo e vejo o quanto está molhada pra mim, chupo o outro seio é enfio um dedo dentro dela que arqueia o corpo.

— Eu preciso Benjamim. — Diz manhosa.

— Do que precisa?— Beijo sua barriga e tiro meu dedo de dentro dela e chupo sorrindo.

— Me chupa meritíssimo.

— Com prazer. —Abro sua pernas e abocanho sua boceta com fome e ela ouça meus cabelos levanto as suas pernas pra que eu tenha acesso melhor ao seu sexo.

Círculo a minha língua sem dar sucesso a ela mordo de leve seu clitóris.

— Goza pra mim. Dou um tapinha em sua boceta e volto a chupa-la e ela goza deliciosamente.

Sem esperar mais tiro a minha cueca e pincelo meu pau na sua entrada e entro de uma vez. Ela abre a boca sem fôlego e abocando seu seio de novo ela me abraça e morde meu ombro e aranha minha costas enquanto me movimento dentro dela forte  entrando e saindo aperto sua coxa tentando controlar o tesão desenfreado.

— Casa comigo? —Paro dentro dela e ela me encara sem entender.

— E serio ?

— Sim, aceita ser minha pra sempre oficialmente? —Volto a me movimentar dentro dela.

— Aceito meu amor. — Segura meu rosto com as duas mãos me beija e abraça minha cintura com as pernas me puxando para dentro dela.

E beijo seus lábios chupando sua língua mordo seu lábio. Levo meus dedos até o seu clitóris meus movimentos são em sincronia ela goza outra vez.

— Benjamim.
Eu gozo também. Caio ao seu lado estamos suados e ofegantes.
—Eu te amo Ben.

— Te amo Dayane.

— Vamos para o banho? —Ela diz manhosa

— Sim.— Fomos pro banho e depois de nos vestir a Bella aparece no quarto.

— O que aconteceu querida? — Pego ela no colo.

— Posso dormir com vocês? —
Deita a cabeça no meu ombro.

— Claro que pode. —Deitamos ela no meio de nós e eu abraço elas e beijo as duas.

Nós Braços do Juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora