DAYANE
Depois do susto que passei com a Bella decidi que passaria o dia grudada com ela. Depois a que a médica lhe deu alta Benjamim fez questão de nos deixar em casa e preciso admitir que ele foi incrível em nenhum momento me deixou sozinha.
Até a minha mãe reconheceu isso e disse que ele parece ser um homem honrado, realmente parece mesmo. Depois que ele me beijou de novo me deixou mais confusa não sei como agir nem o que pensar quando ele está por perto.
—Vou indo baixinha e nada de dar mais sustos esta bem? —Fala beijando seus cabelos.
—Está bem, obrigada por ajudar a minha mãe e não ter deixado ela sozinha.
—Não precisa agradecer, somos amigos e é isso que os amigos fazem. —Sorri ela beija a sua bochecha depois e ele se despede de todos eu o levo até a porta.
—Obrigada. —Lhe abraço forte e ele faz o mesmo.
—Já disse que não precisa agradecer, só aceitar meu convite para jantar ou me pedido de namoro.— Fala descontraído.
—Já pedi calma e também não esquece que eu tenho um combo de 1,10 de altura.
—Impossível esquecer e já disse gosto das duas, vou indo. —Me dá um selinho e vai embora, fecho a porta e respiro fundo será que eu devo mergulhar em tudo que ele me desperta e se eu me decepcionar de novo?
— Minha filha ele parece gostar mesmo de você. —Dona Eva diz sorrindo.
—Estou com medo mãe, eu sei que ninguém é igual mas não posso deixar de sentir isso.
—Eu sei querida, mais agora você é uma mulher mais sábia que pode e deve ser amada toda mulher merece.
—Vamos deixar o tempo dizer, não era assim que a vovó falava?
—Era sim. — Sorri indo em direção da cozinha.
Liguei para Sarah e Juan e eles me disseram que está tudo certo no restaurante fico mais aliviada. Isabella agora só precisa descansar para voltar a sua rotina normal.
—Mamãe.— fala assim que deito ao seu lado.
—Diz meu anjo o que foi?
—Benjamim ainda vai me levar ao parque?
—Ele prometeu que levaria mais isso só no próximo final de semana quando estiver totalmente bem. — Ela concorda e fica quietinha deitada comigo.
UMA SEMANA DEPOIS.
A rotina voltou ao normal, Benjamim sempre aparece aqui para roubar beijos e eu tenho certeza que ele não vai desistir mais antes de qualquer coisa preciso conversar com ele sobre o que aconteceu 8 anos atrás. Não tem como qualquer relação começar se um dos lados tem insegurança e não sabe o que é ser amada ou valorizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Braços do Juiz
RomansaBenjamim Ferrari e um juiz federal, que tem um passado complicado e repleto de segredos sofreu com a ausência do pai e com a frieza da mãe. E um homem intenso que sempre consegue o que deseja. Dayane Muñoz e uma chefe de cozinha e dona de uma restau...