DAYANE
Mesmo sem ter certeza aceitei o convite do Benjamim para ir almoçar na casa dos seus tios, Bella vai ficar com meus pais já que só terá adultos por lá. Estou usado um vestido midi rosé e salto baixo preto os cabelos deixei solto mesmo e fiz uma maquiagem básica.
—Está linda filha. —Mamãe me abraça e diz que para mim apenas aproveitar.
—Mamãe, uau tá maravilhosa. — Bella diz me abraçando.
— Obrigada querida, e se comporta.— Beijos as duas e o meu pai que está na sala sentado no sofá.
— Divirta-se querida.— Fala beijando a minha bochecha.
— Obrigada papai, vou indo Benjamim, já me mandou uma mensagem esta me esperando eu amo vocês.
—Nos também.
Encontro Ben encostado no carro ao lado do seu motorista, e nos encaramos por alguns segundos ele usa seu abitual terno de três peças, porém sem a gravata e com dois botões da camisa aberta.
— Está linda. —Me dá um selinho e eu coro imediatamente.
—Obrigada, você também não está nada mal. —Sorrio da sua careta.
— Está rindo de mim? —Pergunta quando entramos no carro, e colocamos o cinto.
— Não é de você, e sim para você.
—Gostei disso.— Toca meu queixo.
Conversamos sobre algumas coisas ele pergunta pela Bella e meus pais e falo que estão bem, percebo que chegamos assim que o carro para e o motorista abre a porta para nós.
Entramos na mansão do seus tios que é linda e bem grande, comprimentamos eles e seus primos e alguns amigos da família do Benjamim.
—Fico feliz que aceitou o convite minha querida. —Dona Rebeca fala me abraçando.
— Eu que agradeço pela gentileza.
— Pelo menos alguém legal para mim conversar.— Martina diz sorrindo pra mim.
— Dayane, essa é minha namorada Cecília.— O primo do Ben nos apresenta.
— E um prazer conhecê-la. —Ela me encara é da um sorriso forçado.
— Porque não trouxe a mini gênia?
— E que não iria ter crianças, então preferi não trazê-la.
—Entendo, mais era melhor conversar com ela do que com a maioria dos que estão aqui. —Faz uma careta.
— Fica quieto Rafael. —Ben resmunga.
Um tempo depois o almoço e servido e dona Rebeca, diz que só ficou faltando a Yolanda, que é a mãe do Benjamim. Franzo o cenho por que será que ela não quis vir?
— Ela não veio por que deve estar se lamentando já que é só isso que sabe fazer. —Martina diz
— Filha, não fala assim da sua tia.
— Disse alguma mentira ?
—Minha mãe não gosta de ficar no meio de muita gente tia, já deveria estar acostumada.
— Eu sei, mas está tudo bem.
— Dessa vez você se superou meritíssimo, sua acompanhante e belíssima. —Um homem aparentemente de uns 46 anos fala e Benjamim fica sério.
—Obrigado, mais não estou no meu ambiente de trabalho pode me chamar de Ferrari. E cuidado para não olhar demais isso pode ser um problema.
— Calma, só foi um elogio.— Sorri debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Braços do Juiz
RomanceBenjamim Ferrari e um juiz federal, que tem um passado complicado e repleto de segredos sofreu com a ausência do pai e com a frieza da mãe. E um homem intenso que sempre consegue o que deseja. Dayane Muñoz e uma chefe de cozinha e dona de uma restau...