CAPITULO SEIS

1.9K 117 8
                                    

DAYANE

—Você não vai acreditar em quem está aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Você não vai acreditar em quem está aqui. —Sarah fala ofegante.

—Quem criatura?

— O juiz Benjamim Ferrari, em carne osso e excesso de beleza.

—O que diabos ele faz aqui?

Eu o desafiei mais achei que ele não viria.

—Tudo indica que veio almoçar, já que ela está acompanhado de outro delícia é já estão sentados e olhando o cardápio.

—Então você vai lá e atende normalmente.

—Você vai também?

—Não... quer dizer vou depois que eles terminarem.

— Ótimo, vou voltar.— Assinto era só o que me faltava ele aparecer aqui aí que não me cause problemas senhor juiz.

Sigo para o salão e o vejo ao lado de um outro rapaz e uma moça de cabelos longos, eles estão rindo de algo que ela fala. Chamo atenção deles quando me aproximo da mesa que estão e os três se levantam.

Eu e Benjamim ficamos nos encarando por alguns minutos até que ele quebra o silêncio.

— Boa tarde senhorita Muñoz. —Diz com a voz imponente.

— Boa tarde, senhores e senhorita.

— Sou a Martina, prima do Ben e um prazer conhecê-la.

—O prazer é meu. —Sorrio para ela.

—Esse é Noah, um amigo. —
Cumprimento o rapaz também é eles se sentam novamente.

—Quero dizer que fiquei curioso para conhecer seu restaurante, e devo dizer que fiz muito bem em vir a comida e excelente. —Fala com um sorriso nos lábios.

— Obrigada senhor.

— Concordo com meu primo e realmente muito boa mesmo. —Agradeço a ela é o amigo deles.

—Fico feliz que estão gostando. —Fico meio sem graça perto deles.

—Mamãe. —Bella me chama e não tenho como correr pois ela já está de frente pra mim.

—Você veio com a vovó? —Ela assente e olha para trás de mim.

—Senhor Benjamim, não sabia que conhecia o restaurante da minha mãe. —Fala toda feliz.

Ele encara ela e da um sorriso lindo e seus dentes brancos parecem brilhar.

—Sua mãe? —Levanta uma sobrancelha e olha pra mim.

—Sim, e ela é linda né ?— Meu Deus alguém me socorre.

— Sim ela é. —Ele ainda concorda? — Na verdade eu não conhecia, e a primeira vez que venho aqui.

Nós Braços do Juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora