CAPÍTULO QUARENTA

1.2K 69 5
                                    

DAYANE

Cheou o dia do casamento e estou nervosa minha barriga de cinco meses está bem aparente mais o vestido escolhido da uma disfarçada é e lindo ficou perfeito como imaginei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheou o dia do casamento e estou nervosa minha barriga de cinco meses está bem aparente mais o vestido escolhido da uma disfarçada é e lindo ficou perfeito como imaginei. Minha mãe e dona Rebeca me ajudam a escolher tudo do casamento. A cerimônia ocorrerá na catedral da Almudena e grande mais Benjamim fez questão fosse lá e não quis discutir isso com ele.


A recepção será no salão de festas da empresa deles. Meu pai está lindo com seu terno preto e também esta nervoso.

— Esta linda filha uma princesa. —Diz seu Ângelo beijando minha testa e respiro fundo pra não chorar.

— Obrigada papai.— Ele segura meu braço e seguimos até o carro que nos espera a Bella já foi com a minha mãe e a Martina.

Assim que o carro para na entrada da igreja descemos e meu pai me ajuda com o vestido subimos as escadas, e a música começa a tocar e as porta se abrem. Martina entra na frente jogando flores, ela usa um vestido longo verde água. Assim que vejo Benjamim parado no altar meu coração dispara mais rápido ele esta lindo seus olhos verdes estão fixos em mim seu terno cinza e a gravata preta completam seu visual perfeito. A cada passo que dou em sua direção me faz ter a certeza de quão minha vida mudou e que ele e o grande responsável.

Quando paramos em sua forte meu pai beija minha testa e me entrega pra ele.

— Cuide bem na minha menina.

— Com todo meu amor. —Benjamim beija minha testa também e entrego o buque pra minha mãe.

O padre começa a celebração e antes da  troca dos votos Bella entra com as alianças e uma papel na mão. Ela está linda o vestido e uma miniatura do meu seus cabelos semi presso e um sorriso lindo.

Ela para a nossa frete Benjamim se abaixa beija sua bochecha e faço o mesmo ela me entrega o papel e as alianças para Benjamim.

— Antes de começar queria dizer algo. —Fala olhando de mim pra Bella.

— O que? —pergunto.

—Esse documento é a certidão de  nascimento da Isa, abre.— Pede e eu faço quando leio o que está escrito não consigo conter as lágrimas.
O nome dele está lá onde sempre foi vazio.

— Isabella Muñoz Ferrari. —Leio tentando me segura ao máximo.

— Agora eu sou uma Ferrari também? —Ela fala com os olhinhos cheios de lágrimas.

—  E sim agora e oficialmente minha filha, esse papel não significa muito para o meu coração por que você sempre foi minha menina. Mais agora perante a sociedade você também é.— Ela abraça ele.

— Obrigada eu nem sei o que dizer. —Falo emocionada.

— Não precisa, só saiba que amo vocês.

— Nos também. —Todos aplaudem e então Isa se junta a minha mãe e voltamos pra cerimônia.

Depois de trocarmos as alianças vem a hora do beijo mais somos interrompidos pelo Noah e Benjamim, solta um palavrão baixo.

— E só para dizer que sejam felizes e, meu presente é a lua de mel em Bali.

— Você e um idiota.

— Também te amo vossa excelência. —Sorrimos.

— Agora sim pode beijar a noiva.— O padre fala sorrindo.

Benjamim abraça a minha cintura e outra mão vai para o meu rosto e nós beijamos apaixonados com as nossas línguas e um duelando por espaço gemo e ele me aperta mais porém para o beijo quando percebe onde estamos. Sorrimos é todos aplaudem, saímos direto para a festa.

— Iríamos para Grécia mais como Noah nos presenteou deixamos para a próxima.— Concordo a Bella vai ficar não será muitos dias e seria mais difícil levá-la.

Deois da festa me despeço dos meus pais e da Bella que fica um pouco triste por não ir mais entende. Me despeço dos tios do Bem e dos nosso amigos e seguimos para o Jato que irá nos levar até a Indonésia e depois seguiremos pra Bali. Confesso que estou curiosa para conhecer o lugar parece um paraíso.

— Não vou abusar de você por que está cansada mais quando chegarmos vamos aproveitar muito. —Sua voz é carregada de promessas pecaminosas e me minha calcinha já esta aruinada a essa altura.

Foi uma viagem longa porém valeu a pena esse lugar e um espetáculo Noah acertou em cheio. Fomos direto para o um Resort luxuoso com uma vista perfeita. Depois do banho podemos algo para comer e vamos ficar no quarto amanhã Benjamim disse que aproveitaremos o lugar.

Estou do de roupão comendo uma fruta quando meu marido vem até mim e morde o morando que estou na mão de um jeito sexy pra caramba.

— Espero que não esteja usando nada por baixo desse roupão facilitará pra nós.

Me levanta desfaz o no da peça e ela cai pelo meus ombros, ele sorri satisfeito alisa minha barriga e depois aperta meus seios pesados  e gemo baixinho.

— Gostosa, cada dia mais perfeita amor. —Abocanha um seio é mordo o lábio ele chupa puxa de leve e jogo a cabeça pra traz apertando as penas uma contra outra e o filho da mãe sorri abando um seio é vai para o outro.

— Vai para cama e fica de quatro pra mim.— Faço o que ele pede como se ele tivesse domínio completo sobre minha mente.

— Empina mais deixa eu ver essa boceta deliciosa que está brilhando e sedenta pelo meu pau esposa. Me empino mais e sinto seu hálito quente sobre a minha boceta ele chupa com força enquanto aperta minhas nádegas e eu grito de surpresa ele da uma tá na minha bunda e sua língua habilidosa desliza pelo meu clitóris seus dentes mordem meus grandes lábios e gemo sem controle pela deliciosa sensação da sua boca em mim.

— Eu vou gozar amor, não aguento mais.

—Isso goza pra mim e mostra quem manda em você a quem seu prazer pertence— da mais tapa na minha bunda enquanto sua língua castiga meu clitóris e grito com o orgasmo avassalador que me atinge.

Ele me pega antes que eu desabe na cama avança contra meus lábios sinto meu gosto na sua boca e e uma mistura sexy de luxúria com sexo.

Se livra da sua calça e pincela sua ereção que está dura e vejo uma gota de pré gozo antes dele vir pra cima se mim desço da cama e me ajoelho segurando seu pau e o engulo sem aviso.

— Porra Dayane vai me matar desse jeito. —Segura meus cabelos levanto os olhos e passo a língua em volta dele que geme alto jogando a cabeça pra traz, vou cada vez mais fundo o levando até onde consigo e aperto suas bolas de leve.

Mais ele me levanta me deita na cama com cuidado abre as minha penas e entra em mim penetrando fundo num vai e vem frenético forte e grito descontrolada quando ele aperta meus seios e vai mais fundo tocando um ponto em mim que me faz gemer sem controle e gozo mais vez.

— Benjamim por céus.

— Sua gostosa. —Goza também e sai dentro de mim mais matem minhas
penas abertas.

— Deveria ver minha porra saindo da sua boceta.— Meu rosto pega fogo pela sua fala.

Depois vamos pro banho e jantar, conversamos com a Bella e fomos dormir pra aproveitar os dias que temos aqui. Deito a cabeça em seu peito.

Nós Braços do Juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora