DAYANE

Já queria estar em casa mais cedo, mais tive problemas no restaurante. Porém ja cheguei falo com meu amores e vou para o banho. Durante o jantar percebo que Benjamim me encara como se quiser ler a minha mente, é não entendo o porque.
— Teminei posso ir ver meu filme mamãe?
— Pode sim amor, mais escove os dentes antes. —Ela assente e vai pro quarto.
— Está tudo bem?— Pergunto ao Ben.
—Esta sim, você tem algo para me contar? — Franzo cenho sem entender essa pergunta.
— Que eu me lembre não, por que? —balança a cabeça fazendo sim e pede que eu vá para o solário e o espere lá.
— Está acontecendo alguma coisa?
— Só me espere lá.— Seu tom é meio rude mais concordo.
Minutos depois ele retorna e volta a olhar pra mim.
—Quando iria me contar que que esta grávida?— Arregalo os olhos e fico sem saber o que falar por que esqueci dos testes merda então deu positivo. — Te fiz uma pergunta Dayane?! —Fala calmo.
E choro por que estou com muito medo, talvez eu esteja exagerando porém e mais forte que eu.
— Eu fiz os testes mais não olhei o resultado. porque você chegou e me contou o que tinha descoberto da sua mãe e esqueci totalmente deles, nao foi de propósito. E também porque eu estou com medo.
— Medo do que? — questiona. — Você acha que eu vou te abandonar e isso?
— Não necessariamente isso! E que eu não posso evitar.
— Achei que já me conhece o bastante para entender. —Diz magoado é me odeio por isso. — Se eu amo a Isabella como minha filha, acha mesmo que com o nosso bebe vai ser diferente?
Só o encaro sem conseguir dizer nada.
— Me diz e isso que acha? Porque se for devo estar demonstrando errado tudo o que sinto. —Me olha intensamente.
— O problema sou eu, que está apavorada com o que sinto por você. As pessoas dizem que quando amamos alguém passamos a ver de outra forma cada gesto, sorriso e manias. Cada detalhe e reparado, imagina precisar de alguém pra ser o seu chão quando não tiver por onde andar, ser o infinito em forma de um ser. Estou com medo por que nunca senti nada parecido. Eu amo você Benjamim e mesmo que um dia eu não possa mais sentir você ou te olhar saiba que o meu amor continuará sendo seu, pois ninguém nunca será capaz de me fazer sentir como uma estrela no meio desse infinito.— Já estou chorando.
Ele só me encara com os olhos marejados toca meu rosto.
— Se eu não te disse antes que você é minha estrela no nosso infinito e por que não queria assustá-la. Eu te amo mas do que a mim mesmo, minha vida sem você é só um deserto. E no meio do meu deserto você se tornou o meu oásis. No meio da minha calmaria e o meu caos perfeito. No meio do meu oceano e meu bote salva vidas. E como é tão especial, a estrela mais brilhante tinha que vir com um outro sol para completar o que faltava no meu coração, que era vazio e agora é completo. —Avanço contra seus lábios um beijo em meio as lagrimas de felicidade e com sabor de chocolate belga do meu amor.
O beijo foi profundo, quente, intenso. Senti seus lábios carnudos devorarem os meus e retribuí com a mesma fome ardida, sugando sua língua, movendo a minha de encontro à dele. Minhas pernas pareciam gelatina, meu coração disparava, todo meu corpo participava entregue e acalorado, desperto. Sua mão segurou minha cabeça e se enterrou em meu cabelo. Puxou um punhado para baixo, forçando-me a erguer o queixo, enquanto deslizava a boca sobre ele e minha garganta. Arrepios de puro tesão me percorreram, senti os seios doloridos e a calcinha toda molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Braços do Juiz
RomanceBenjamim Ferrari e um juiz federal, que tem um passado complicado e repleto de segredos sofreu com a ausência do pai e com a frieza da mãe. E um homem intenso que sempre consegue o que deseja. Dayane Muñoz e uma chefe de cozinha e dona de uma restau...