BENJAMIM
O quão imprevisível pode ser a vida ?o quão difícil é acreditar que ao nosso redor pode haver pessoas tão más e que nos causam dores que podem durar pra sempre. Minha mãe nunca me amou eu não entendia o porquê dela ser fria sem demostra nenhum tipo de afeto como fazia com meu irmão.
Meu pai era diferente ela trava nos dois iguais éramos o orgulho dele, nem posso imaginar o tamanho da dor que ele sentiu quando descobriu que o Lucca não era seu filho. E pior foi morto pela mulher que amava que sempre colocava em um pedestal e ela não passava de uma traidora. Não vou medir esforços pra que ela pague por tudo que fez. Assim como ela não teve misericórdia do meu pai não terei dela mesmo sendo a minha mãe.
Já entrei em contato com o meu advogado pra saber como vamos fazer com um crime que aconteceu há 21 anos atrás.
— Papai está triste? —Isa pergunta sentando no meu colo.
— Um pouco, mais eu vou ficar bem porque tenho você aqui meu corazón. —Toco no seu nariz.
— Mamãe disse que o senhor tinha um irmãozinho, mais ele virou uma estrelinha lá no céu.
— E verdade, o nome dele era Lucca. Quer ver uma foto dele?
— Sim, por favor. —Bate Palmas.
Vou até o meu closet e pego uma caixa grande que tem algumas coisas que era do meu irmão. Abro a caixa e vejo um tigre de brinquedo ele gostava muito desse animal pego as fotos e sentamos na cama. Vou mostrando a ela que olha tudo curiosa.
— Ele era bonito, só que loiro diferente do senhor papai. —Já falei que ela me chamando de papai e música para mim?
— Era sim, e também um garoto bem legal ele iria gostar de você baixinha.
— Sério mesmo?
— Sim.
— Então ele também é meu tio igual ao Rafael? — Assenti. —A diferença que ele mora no céu, mais tudo bem.
Vamos olhando as coisas e ela gosta do tigre. Fala o quanto é bonito.
— E seu, agora você cuida dele okay?
— Sim papai, obrigada. —Me beija na bochecha. E sai saltitante chamado pela mãe.
Minutos depois Dayane entra no quarto e fala que meu tios é primos estão aqui. Guardo as coisas do meu irmão e seguimos pra sala.
Chegando na sala cumprimento a todos e nos sentamos logo a Bella se junta também brigando com o Rafael que perde a linha com uma criança vai entender.— Tio Rafa, vamos jogar xadrez?
— Não, porque você sempre ganha e não tem a menor graça.
— O senhor que não sabe perder. Dizem que se não soubermos reconhecer a derrota antes, não saberemos reconhecer a vitória depois.
— Quem disse isso certamente estava dro...— olho pra ele fechando a cara. — Estava muito bravo por que perdeu e quis da um de esperto.
— Se o senhor diz.— Da se ombros.
— Filha vai brincar um pouco com as suas bonecas, vamos conversar agora.
— Tudo bem. —Beija todo mundo e sai pulando e Martina fala que vai com ela.
— Sinto muito por tudo que descobriu sobre a sua mãe filho, nunca imaginei que ela pudesse tão má.— Tia Rebeca diz chorando.
— Realmente descobrir tudo isso me deixou chocado. Imagina como não foi para o meu irmão ter visto a cena ?
— Deve ter sido horrível, e pior foi ter morrido por culpa dela que culpava você. Minha irmã nem reconheço mais se tornou uma mulher mesquinha e amargurada. Imagino que perder um filho possa ser uma dor horrível. Porem não tem justificativa ela ter matado o marido pra que ninguém soubesse do seu caso.
— O que me chocou foi ela ter matado o meu pai e me culpado pela morte do Lucca. Eu quero que ela seja presa por ter matando o meu pai.
— Ela tem que ser mesmo. —Meu tio fala.
Ficamos conversando sobre quase tudo do passado. Dayane os convida para jantar e aceitam. Quando terminamos conversamos mais um pouco com meu tio falando que preciso me casar, fazendo a loira ao meu lado ficar pálida e sorrimos.
Quando eles vão embora colocamos a Bella pra dormir. E fomos para o banho que me parece bem convidativo para uma boa foda.
Já estamos nus então me ajoelho diante dela e levanto uma das sua penas e abocanho a sua boceta sem aviso ela se contorce e geme baixo. Circulando seu clitóris enfio dois dedos dentro dela e aperto sua bunda ela puxa meus cabelos rebolando na minha cara, beijo a parte interna das suas coxas sem tirar os dedos e volto a chupa-la tão deliciosa quando percebo que ela vai gozar me levanto.
— Ei! —Reclama.
— Calma. —Pego ela no colo ela enlaça as pernas na minha cintura e entro nela devagar a preenchendo lentamente prendo suas costas na parede dou um tapa em sua bunda.
— Benjamim mais forte.— Pede alucinada pelo tesão.
— Forte, assim? — Saio de dentro dela e entro de novo de uma vez abocanho seu seio ela grita mais uma vez me apertando contra ela sua boceta aperta meu pau e percebo que ela está preste a gozar levo meus dedos até seu clitóris sem soltar seu seio.
Com meu dedo circulando seu clitóris, mordo o biquinho rosado do seu seio é ela goza abandono seu seio é beijo sua boca roubado seu fôlego pra mim e gozo também preenchendo sua boceta com a minha porra. Ofegantes e suados ligo o chuveiro e a água cai sobre nós ela ainda no meu colo saio de dentro dela e percebo que transar com ela sem nenhuma barreira entre nós e a porra do paraíso. Depois do banho nos vestidos e fomos dormir.
Alguns dias depois!Conversando com o Caio meu assistente ele diz que pesquisou sobre o caso da minha mãe e que eu posso pedir abertura do processo e a exumação do corpo para fazer o exame que comprova que meu pai foi assassinado.
E vou fazer isso e logo. Estou achando estanho outro fato o tal Hugo, não apareceu mais e isso não é bom tenho certeza de que ele possa esta armando alguma coisa e ficar no escuro não é uma opção pra mim preciso descobrir o que esse cara está aprontando.
Chego em casa Isa vem me abraçar e fala que o dia foi muito bom. Diz que passou o dia na casa dos meus tios e que ganhou do Rafa de novo no Xadrez e gargalho ele tá ferrado.
Dayane ainda não chegou do restaurante teve um problema por lá. Como já estou em casa peço para o meu motorista levar a dona Eva para casa e que assumo tudo até minha mulher chegar.
Isabella fica no seu quarto e eu falo que vou tomar um banho e logo vamos fazer algo e ela concorda. Percebo que minha barba está por fazer então faço e quando termino vou até a gaveta de cremes para pasar um pouco na pele meio avermelhada franzo cenho quando vejo três testes de gravidez pego eles e vejo que estão escritos grávida.
Começo a sorrir igual um idiota não acredito que vou ser pai, de novo meu coração parece que vai transbordar de felicidade. E por que Dayane não me disse antes? Será que ela descobriu tem pouco tempo? Tenho que esperar ela chegar pra me contar. A baixinha vai ficar feliz em ganhar um irmãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Braços do Juiz
RomansaBenjamim Ferrari e um juiz federal, que tem um passado complicado e repleto de segredos sofreu com a ausência do pai e com a frieza da mãe. E um homem intenso que sempre consegue o que deseja. Dayane Muñoz e uma chefe de cozinha e dona de uma restau...