BENJAMIM
Estou puto desde que o meu primo me ligou e dizendo o que tinha acontecido. Tenho que da um jeito de parar a minha mãe e aquele miserável.
Estaciono de qualquer jeito e entro no elevador. Assim que as porta se abrem Dayane vem na minha direção me abraça forte e começa a chorar afundando a cabeça no meu peito.— Amor calma estou aqui.
— Estou com tanto medo ele me ameaçou Benjamim. — soluça e olha pra mim.
— O que ele te disse.
— Que ou eu ficaria com ele ou tiraria a Bella de mim. — Não deixa Benjamim por favor seu pedido vem como uma súplica.
— Prometo que ele não vai conseguir isso. Agora por que ele quer você aquele desgraçado?
— Um fodido que não tem medo da morte. —Noah fala indignado.
— E verdade que você bateu na minha mãe?— me encara e limpa as lágrimas.
— Foi ela quem trouxe o Hugo para perto de nós. Quando eu vi ela lá parada não resistir e fui pra cima dela com toda a minha raiva.
— Entendo, mais poderia ter se machucado ou nosso bebe. Se ela tivesse machucado vocês não sei o que faria com ela.
— Já passou o importante é ela não chegar perto de mim nem da Bella muito menos o Hugo.
Lhe abraço de novo agradeço meu primo e meu amigo pelo apoio eles vão pra casa. Vou pro banho e fico pensado em toda essa merda será nunca vamos ter paz?
Saio do meu quarto e escuto Dayane conversando com a nossa filha.
— Papai. —corre pra mim pego ela no colo e faço um carinho em seus cabelos. — Não vi quando chegou.
— Eu sei, precisei de um banho antes. — troco olhar com minha mulher.
—Vamos jantar né.
— Sim senhora. — falamos junto e ela sorri.
Depois do jantar fomos assistir depois que Bella dormiu pois ela na cama e fui pro meu quarto Day já estava deitada e só abracei ela prometendo pra mim mesmo que não vou permitir que nada aconteça com nenhum dos três.
DUAS SEMANAS DEPOIS!
Estou planejando o pedido de casamento tem uns dias e espero que der tudo certo.
—Papai tenho certeza que a mamãe vai amar a surpresa.
— Também acho, agora vamos terminar esse seu lanche por que ela já deve estar pronta.
— Sim, será que já vamos saber que meu irmãozinho é um menino?
— Quanta pressa mocinha, ele ainda é muito pequeno mais em breve saberemos.
— Está bem. —Sorri.
— Estou pronta vamos ?
— Não vai comer nada?
— Mais ? Daqui a pouco eu viro uma bola e saio rolando. — beijo sei pescoço e rio.
— Então vamos meu amores.
Seguimos para a clínica onde a Dayane vai fazer o exame. Chegando lá fizemos a ficha dela e a recepcionista pediu para aguardarmos que logo a doutora vem nos chamar.Entramos na sala e a médica afere a pressão da Dayane e pesa também é fã que está tudo certo. Depois Dayane vai se trocar e sobe naca pra começar o exame.
— Ansiosa pra ver seu irmãozinho? — a médica pergunta pra Bella.
— Sim mais o meu papai disse que ele é muito pequeno ainda.
— Isso é verdade mais vamos começar. Ela introduz o aparelho na Day e começa a mexer e depois ela aponta para o monitor mostrando um pontinho preto.
— Pequeno mesmo tem certeza que é um bebê aí.— Isa pergunta nós fazendo sorrir.
— E sim, você está aproximadamente de 11 semanas e o feto está crescendo bem agora vamos ouvir o coração.
Um som alto ecoa por toda a sala é faz com que meu coração bata mais rápido e meu olhos se enchem de lágrimas assim como os da Day que aperta a minha mão.
— E o som mais lindo não é?
— E sim meu amor obrigado, obrigado. Beijo sua testa e Isa fica sorrindo toda boba.
Depois do exame, marcamos outros e fomos pra casa. Quando chegamos lá está os meus tios e meus primos e os pais da Dayane.
—Que invasão é essa ?
— Viemos saber do bebê meu filho. —Minha tia fala me abraçando.
Contei a eles a emoção que foi e ficamos rindo de tudo todos nós abraçamos.— Já abraçou demais né Rafael agora larga a minha mulher.— Ele levanta uma sobrancelha e sorri de lado.
— Um homem ciumento e perigoso, juiz então é melhor ficar longe. Para de ser idiota ela é minha prima também.
Depois um tempo eles vão embora e nós fomos jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Braços do Juiz
RomansaBenjamim Ferrari e um juiz federal, que tem um passado complicado e repleto de segredos sofreu com a ausência do pai e com a frieza da mãe. E um homem intenso que sempre consegue o que deseja. Dayane Muñoz e uma chefe de cozinha e dona de uma restau...