DAYANE
Lion já está com 7 meses passou tão rápido, mais não poderia estar mais feliz com o coração transbordando de felicidade com a família que sempre sonhei em ter. Com dois filhos perfeitos e um marido incrível. Benjamim sem dúvidas foi a uma das melhores coisas que me aconteceu eu amo tanto esse homem.
Estamos na casa dos tios do Benjamin que são avós dos meus filhos eles são um casal incrível amam o sobrinho como se fosse filho deles. Sem contar a Martina e o Rafael são maravilhosos também, apesar do Rafa ter um jeito mais fechado ele e um cara legal.
Vanessa também está com a gente se tornou uma amiga e tanto, apesar dela ser mais contida e reservada ela e uma moça muito especial.— Vem cá, você não vai mais voltar para o buraco onde estava?— Cecilia chama a nossa atenção e com uma expressão nada boa pra cima da Ruiva.
— Eu so vim ver os meus amigos.— Vanessa fala contida.
— Você acha que eu sou burra? Você está sempre rondando por que está de olho no meu namorado. —Vanessa arregala os olhos e da um passo para trás.
— Isso não é verdade, jamais me envolveria com um homem comprometido.
— Cecilia para com isso, está desrespeitando a moça.— Rafael pede calmo.
— Para de defender essa sonsa.— Rosna. — Ela quer você, mas não vou permitir por que você é meu. —Grita.
— E melhor eu ir embora, não quero causar problemas. —Vanessa pega a bolsa e se despede de nos.
— Não amiga você fica se ela quiser que saia. —Martina diz seria.
— Não por favor, a gente conversa depois pode ser?
— Tudo bem. — mesmo desconte Martina assentiu.
Vanessa vira pra traz e olhando pra nós e sai. Ficamos calados por um instante até que Martina rompe o silêncio.
— Qual é o seu problema? Não se garante como mulher e por isso tem que fazer esse show ridículo?
— Só não gosto dela e nem da forma que ela olha para o meu namorado.
— Isso se chama insegurança e falta de amor próprio. Aliás nem sei o que meu irmão ainda perde tempo com você.
— Não se conforma né? De ele estar comigo?
— E um grande desperdício, espero que ele veja logo a vibora que e. E se livre de você.
— Vai deixar ela falar assim comigo Rafa?
— Chega vou levá-la pra casa, e depois irá pedir desculpa pra Vanessa.
— Há mais não vou mesmo.
— Isso é o que veremos. Ela é só uma amiga não tem motivos para o seu chilique.— Pega a mão da namorada e sai bufando de raiva.
— Que loucura, depois vou ligar para a Vanessa e saber como ela está.
Ficamos conversando sobre o assunto e depois amamentei o Lion. Bella fica brincando com o irmão que sorri e olha para ela com os olhos grandes verdes e uma mini copia do pai. Nós estamos conversando sobre quem serão os próximos há se casar e ter filhos, Martina praticamente surta quando falo que ela faria um ótimo casal com o Noah e Benjamim discorda veementemente é fico sem entender eles são tão amigos.
— Nada seria mais perfeito do que ter vocês. —Benjmim me abraça e eu retribuo.
— Nem pra mim. Obrigada por ser esse homem maravilhoso o amor da minha vida.
— Amor da minha vida e você, minha loirinha brava. —Sorrimos e beijo seu lábios.
As escolhas que fazemos, às pessoas que escolhemos ter ao nosso redor nos fazem escrever a nossa história, as vezes podem ter reviravoltas e causar dores mais no fim o amor sempre será o que irá curar todas elas.
FIM.
Recadinho!
Mais uma história que fiquei completamente apaixonada, estou muito feliz de ter concluído ela. Há vocês que leram e gostam das minhas histórias muito obrigada, o apoio de vocês e muito importante pra mim.
O meu carinho é gratidão por todos.E poderão matar a saudade deles em breve, na história de Rafael e Vanessa!
O nome da minha mocinha foi em homenagem a minha amiga Dayane. Que foi a primeira pessoa a ler o primeiro livro que escrevi. Obrigada maravilhosa. ❤️❤️
Espero que tenha gostado.Beijos a todas.
Gabriela Alves!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Braços do Juiz
RomanceBenjamim Ferrari e um juiz federal, que tem um passado complicado e repleto de segredos sofreu com a ausência do pai e com a frieza da mãe. E um homem intenso que sempre consegue o que deseja. Dayane Muñoz e uma chefe de cozinha e dona de uma restau...