BENJAMIM
Meu filho vai nascer e eu estou nervoso pra caralho, sei que tenho que manter a calma pra ajudar a Dayane mais e difícil. Estamos a caminho do hospital nossas famílias nos segue, ele se contorce de dor respira fundo enquanto eu aperto sua mão.
Assim que chegamos colocamos ela em uma cadeira de rodas e a enfermeira fala que vai prepará-la para o parto e depois me chamam. Beijo a testa dela e fico esperando meus tios. Ando de um lado para o outro com um misto de sensações que não sei explicar. Depois que eles chegam minutos depois a médica me chama me troco e vejo a Dayane com a respiração ofegante e o rosto contorcendo de dor.
Seguro sua mão enquanto a médica orienta ela e fazer força, se suor desse pelas têmporas.
—Mais um pouco de força Dayane está quase.— Minha mulher aperta a minha mão forte e até que escutamos o choro forte do Lion.
Pisco coma visão embasada e vejo o pequeno sujo de sangue na mão da médica e meu mudo parece parar por um instante, até o seu choro forte me trazer de volta para a realidade.
—Vem cortar o cordão dó seu filho senhor Ferrari. —Solto a mão da Dayane e me aproximo do Lion tremendo e pego a tesoura e corto depois a médica enrola ele em um pano e me entreda.
Me aproximo da minha mulher que está radiante mais linda do que nunca é uma lagrima escore por seu rosto beijo sua testa e coloco nosso filho em seus braços.
—Amor ele é lindo se parece com você. —Sorri pra mim e beija a cabecinha do nosso pacotinho. Que tem os cabelos escuros como os meus.
— E lindo mesmo, obrigado por ele.— A médica pega ele pra examiná-lo deixo eles aprontaram a Dayane para ir pro quarto e vou avisar aos outros.
— Eu volto logo. —Beijo seu lábios e vou até a nossa familia. Assim que eles me vem correm na ninha direção pego a Bella no colo e beijo sua bochecha.
—Nasceu e ele é lindo.— Falo com um sorriso enorme eles me abraça um por um.
—Parabéns meu filho. —Tia Rebeca me abraça emocionada.
—Obrigado tia, confesso que estou em êxtase.
— E uma sensação única querido. —Tio Miguel comenta sorrindo.
—Posso conhecer meu irmãozinho agora papai?
— Vamos sim princesa.
Todos me seguem e entramos no quarto e Dayane já está acomodada e nosso filho em seus braços mamando.
Todos abraçam perguntam como ela está.
—Vem aqui da um beijo na mamãe filha e conhecer seu irmão. —Ponho bella na cama e olha passa a mão no rostinho dele.
— Ele é lindo e tão pequeno.
— Mais logo ele já estará correndo por aí.— Dona Eva diz ao beija a testa da filha.
—Como esta filha?
—Estou bem pai. Só um pouco cansada. —Seu rosto demostra isso mais o sorriso está lá estampado.
— Então vamos deixá-la descansar quando estiver em casa será mais fácil e vamos ajudá-la no que for.
—Obrigada mamãe.
Dona Eva vai levar a Bella e eu vou ficar com mimha mulher e meu filho no hospital até ela receber alta.
Dois dias depois estamos em casa e apesar do Lion ser um bebê calmo, no curte dormir muito a noite.
Um mês depois!Passou tão rápido e foi tudo intenso ter o nosso filho em casa minha tia e a minha sogra sempre nos ajuda, assim como a Martina e uma sensação maravilhosa que estou vivendo ter a família que sempre sonhei. E prometo ser tudo o que eles precisam.
Isabella esta muito feliz com o irmão achamos que ela poderia ficar enciumada de nos, mais pelo contrário ela tem ciúmes e do irmão. Meu primo sempre aparece também ele e o Noah estão em uma disputa para saber quem será o padrinho do Lion. Vanessa se tornou amiga da Dayane e da Martina então ela sempre aparece também o que está causando um certo conflito entre a Cecília e o Rafa.Agora sem dúvida a pior parte é ficar sem sexo porra um mês e um celibato. Sei que a Dayane precisa desse tempo mais minha mão vai criar calos. Uma semana já se passou desde que a médica deu alta pra minha mulher mais tive que fazer uma viagem pra julgar um caso em Córdoba, o juiz de lá está envolvido em um escândalo então pediram e tive ir.
Cheguei hoje e espero sair da seca que estou vivendo.
— Senhora Ferrari hoje você não me escapa.— Abraço a Day por trás e beijo seu pescoço.
— Quantas promessas. —Sorri empinando a bunda contra a minha ereção safada.
— Deixa as crianças dormirem querida. —Bato em sua bunda e ela sorri.
Escutamos o choro do nosso filho e fomos até o seu quarto ela pega ele e começa a amamenta-lo. Eu fico com uma certa inveja esse seios estão bem convidativos.
—Que inveja.
— Para com isso meu Deus Benjamim, sossega mais tarde querido.
Depois que ele termina de mamar ela vai pra esperar a Bella chegar do Judo e eu vou fico com lion no colo e vou pra sala também depois que a Bella chega fomos jantar.
— Amor põe o Lion pra dormir que vou tomar um banho.— Assinto e sigo para o quarto do Lion onde tem uma cama e Bella dorme com ele lá.
Depois que eles pegam no sono beijo a cabeça de cada um e vou para o banho também. Entro no quarto e vejo a Dayane com uma camisola fina e que não tampa nada.
— Quer me matar ?
— Não ouse morrer antes de me dar um orgasmo.— Sorri safada e esqueço o banho preciso me enterrar nela.
Puxo ela pra mim beijo sua boca com urgência puxando seus cabelos e ela geme.Tiro a minha camisa e aminha calça ficando só com a cueca Box, beijo ela de novo abraçando a sua cintura aperto a sua bunda.
Dayane aperta puxa meus cabelos também se esfregando em mim e tiro sua camisola e sua calcinha deito ela na cama abro a suas pernas e abocanho a sua boceta de uma vez.
— Minha nossa como sentir falta disso amor. —Rebola na minha cara eu sugo seu clitóris enfio dois dedos dentro dela que grita baixinho contorno a minha língua em seus pequenos lábios sem da trégua.
—Goza gostosa. —Ordenado a chupo ela outra vez levo a outra mão até seu seio é aperto ela goza.
—Agora preciso entrar em você.
—Estou ansiosa.
Entro nela de uma vez matando a saudade que eu estava da sua boceta quente, apertada e deliciosa saio de dentro dela e entro outra vez indo até o fundo ela geme alucinada abraça minha cintura com as penas e eu beijo seu lábios roubando seus gemido pra mim.
— Que saudade amor. —Levo meus dedos até seu clitóris e gozamos juntos. Caio ao meu lado ofegante.
—Não quero mais ficar tento tempo sem entrar em você.— Ela sorri manhosa e eu beijo seus cabelos.
Depois do banho fomos dormir até a próxima mamada do Lion.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Braços do Juiz
Roman d'amourBenjamim Ferrari e um juiz federal, que tem um passado complicado e repleto de segredos sofreu com a ausência do pai e com a frieza da mãe. E um homem intenso que sempre consegue o que deseja. Dayane Muñoz e uma chefe de cozinha e dona de uma restau...