1. Em busca de respostas

562 93 132
                                    

"Eu sou amiga do monstro que está debaixo da minha cama, lido bem com as vozes na minha cabeça. Você está tentando me salvar, poupe seu fôlego... – The monster, Rihanna feat. Eminem"

 Eminem"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIZZIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIZZIE

Encarava o meu próprio reflexo no espelho do banheiro, enquanto as outras garotas conversavam entre si, e tiravam fotos vestidas em suas becas lá fora. Hoje era o  grande dia da maioria de nós, a tão esperada formatura do ensino médio enfim havia chegado. A cada segundo que passava, mais famílias chegavam ao colégio J. Falls para prestigiar seus filhos e filhas. Eu sei que devia estar aproveitando o momento, mas a verdade é que, desde que voltei de viagem, não conseguia me concentrar em outra coisa que não fosse ele.

Jason não aparecia há dias, ele não respondia as minhas mensagens, nem atendia minhas ligações. Tentei encontrá-lo pessoalmente, mas ninguém parecia ter informações suas, nem mesmo a Alice. Nós duas chegamos a conversar algumas vezes por chamada de voz, e ela ficou de me avisar caso ele aparecesse, mas até agora nada havia mudado. Eu me questionava se o encontraria hoje, afinal ele tinha que comparecer a nossa formatura, não é?

– Lizzie, você está pronta? – Emily adentrou o banheiro, e me apressei a secar as lágrimas nos cantos dos olhos – A cerimônia já vai começar.

– Sim, estou bem aqui. – respondi apressada, recolhendo meu capelo do balcão da pia.

– Amiga, não faz isso com você... – ela se aproximou ao perceber que eu estava um pouco deprimida – Hoje é um dia importante pra todos nós, precisa deixar isso do Jason de lado um pouco.

– Eu não sei se consigo, fico pensando que alguém pode ter machucado ele. – desviei o olhar – Já faz quase duas semanas, e nada dele ainda, Emy. E se foi minha culpa?

– Liz, a gente está falando do Jason, tenho certeza que ele está bem. – senti sua destra acariciar meu ombro – Você mesma disse que o viu no jogo, e estava tudo bem, não estava?

– Sim, mas...

– Sem "mas". – fui interrompida – Não vou deixar que estrague o seu dia feliz com uma bobagem dessas, daqui a pouco o Jason aparece e eu tenho certeza que a primeira pessoa quem ele vai procurar será você.

Meu Doce Amor Selvagem (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora