"Esta noite está brilhando, não a deixe passar. Estou maravilhada, corando por todo o caminho até em casa. Passarei a eternidade me perguntando se você sabia que fiquei encantada em te conhecer... Essa sou eu rezando para que essa seja a primeira página, não onde a história termina... – Enchanted, Taylor Swift."
Analisei bem a situação, optando por começar a procurar, seja lá o que fosse, nos bolsos externos da sua jaqueta. Sem êxito ali, segui a diante, verificando o interior daquela peça, de onde tirei a sua carteira e o vi negar com a cabeça, indicando que não era isso. Apenas assenti, colocando de volta no lugar, em seguida um calafrio se estendeu desde as pontas dos meus dedos até a minha nuca, ao tocar acidentalmente o que acredito que era uma arma entre o cós da sua calça.
Novamente, Jason negou apressado, e subi a minha destra em direção ao seu peitoral onde esfreguei automaticamente por alguns segundos. Só me concentrei de novo em procurar, quando ele segurou o meu queixo entre o polegar e o indicador, me fazendo subir o olhar para o seu rosto. Pisquei os olhos algumas vezes, me forçando a despertar do curto transe, e logo voltei a tatear minhas mãos pelos bolsos da sua calça. Porém, não tive êxito em achar presente algum, estava mesmo começando a pensar que fosse uma de suas brincadeiras com o objetivo de me deixar extremamente envergonhada.
– Não tem nada aqui, você mentiu. – cruzei os braços, me dando por vencida.
– Mas você ainda não procurou em todos os lugares. – disse ele, muito bem humorado por sinal.
– Jason...
– Eu já disse, você tem que procurar, pequena. – num movimento rápido, seus braços me agarraram, me puxando para o seu colo, onde me sentei com uma perna para cada lado – Vem aqui, falta só mais um lugar.
– Onde? – pousei minhas mãos em seus ombros, já não conseguindo mais conter um sorrisinho faceiro.
– Bem aqui. – Jason se inclinou rápido em minha direção, selando meus lábios vagarosamente.
Aquilo me arrancou um sorriso doce, e espalmei minhas mãos em direção a sua nuca, região onde passei a acariciar sutilmente com as pontas dos dedos. Em silêncio, encostei minha testa na sua, mas antes que pudesse beijá-lo de novo, os estalos dos fogos de artifício explodindo mais ao longe acabou chamando a minha atenção. Tomei um susto, olhando rápido para trás por cima do ombro, bem a tempo de conferir o início do show de cores vibrantes que incendiavam o céu, à medida que a sombra do eclipse engolia a lua. Preciso concordar que estávamos de fato no melhor lugar para assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Amor Selvagem (Livro 3)
Teen FictionApós ter o seu coração recentemente despedaçado pela pessoa que mais amava e confiava, Lizzie se sente traída outra vez quando Jason friamente lhe revela o motivo sórdido da sua aproximação. A princípio, se afastar desse garoto problemático parece o...