24. Dominação

588 75 76
                                    

"Não deixe isso subir à sua cabeça, mas você é a melhor que eu já tive. Sem querer comentar, essa coisa está inchando, você me faz entrar em transe... Quero você presa em volta de mim como um relógio de pulso... – Hold Tight, Justin Bieber."

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Solta isso aqui pra mim, hum? – ao abrir os olhos outra vez, pude vê-lo ficar de joelhos enquanto seguia retirando aquele objeto de mim – È ora di darmi ciò che è mio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Solta isso aqui pra mim, hum? – ao abrir os olhos outra vez, pude vê-lo ficar de joelhos enquanto seguia retirando aquele objeto de mim – È ora di darmi ciò che è mio.*

– Ah! – inclinei a cabeça para cima, quando aquele consolo de borracha finalmente foi extraído por completo.

– Muito bem, veja só... Já saiu. – Jason se inclinou para colocar o brinquedo sobre a mesinha de cabeceira – Agora preciso que se vire, e empine esse seu rabo gostoso pra mim, Lizzie!

Anunciou ele, enquanto aproveitava para pegar um preservativo na gaveta daquele pequeno móvel de madeira, e eu concordei com um leve aceno de cabeça. Então, após respirar bem fundo, me virei de bruços na cama, arrebitando a minha bunda para cima o máximo que podia. Receio que não tivesse força suficiente para ficar de quatro outra vez, pois o meu corpo ainda se recuperava do meu recente orgasmo, mas confesso que estava louca para recebê-lo ali atrás. Jason havia me instigado bastante com o seu fetiche de fazermos sexo anal hoje, e eu queria muito dar para aquele homem gostoso.

– Assim está bom pra você, Jay? – perguntei com voz manhosa, passando a encará-lo por cima do ombro ao mesmo tempo que afastava as minhas pernas curvando os joelhos para balançar os meus pés de baixo para cima num leve charminho.

– Está perfeito! – ele alcançou um dos meus pés, o qual beijou carinhosamente – Porra, você é sexy pra caralho, pequena... É a mulher dos meus sonhos. A única que eu quero pra mim. Eu sou louco por você.

– Também sou louca por você, amor. – sorri tímida, corando as bochechas após aquela breve declaração recheada de carinho e desejo.

Dava para sentir a intensidade empregada em cada uma das suas palavras, fora que seus olhos não lhe deixavam mentir, o jeito que ele me olhava agora era de arrancar o fôlego. Sem dizer mais nada, Jason se inclinou sobre mim apenas para selar os meus lábios, e o fez como se houvesse uma enorme necessidade disso dentro de si. Sorri doce ao rompermos aquele contato, então seus lábios seguiram em beijos carinhosos pelo meu pescoço e ombros ao mesmo tempo que ele montava em cima do meu traseiro passando uma perna para cada lado.

Meu Doce Amor Selvagem (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora