"Garota, você está na minha mente o tempo inteiro... Sinto meu coração batendo com força... Eu gostaria de te dar o que você precisa, eu tentaria, mas você está tornando isso difícil para mim. Como eu faço você acreditar? Porque eu amo você, preciso de você, preciso que você fique! – Memphis, Justin Bieber feat. Big Sean."
LIZZIE
No caminho de volta para casa, o silêncio desconfortável que se instaurou dentro do carro, de alguma forma, conseguiu transformar os vinte e poucos minutos que gastamos no trânsito numa verdadeira eternidade. Aquela altura, a minha cabeça latejava de dor, e eu só queria sair dali o mais depressa possível, precisava ficar longe do Jason para respirar melhor. Só voltei a abrir os olhos quando percebi a velocidade do carro diminuir, foi aí que notei que já alcançávamos a rua do seu condomínio.
Ainda sem falar uma única palavra, Jason adentrou pelo estacionamento do seu prédio, seguindo direto para a sua vaga. Não esperei ao menos que o carro parasse por completo, para me livrar do cinto de segurança e, assim que parou, saltei para fora. Após fechar a porta atrás de mim, tratei de ajeitar a alça da minha bolsa no ombro enquanto caminhava em direção ao elevador. Estremeci ao ouvi-lo descer do veículo, e quase errei os passos com o estrondo que fez ecoar ao bater a sua porta com força.
Aquilo imediatamente fez as lágrimas alcançarem os meus olhos de novo. Ótimo! Estávamos ambos com raiva agora, e de certa forma o Jason até tinha razão, já que provavelmente na sua cabeça eu não confiava nele. Tratei de respirar fundo, secando os cantos dos olhos com os nós dos dedos, ao mesmo tempo que apressava ainda mais o passo, até alcançar o elevador junto de uma senhora e uma garotinha, que provavelmente era sua filha ou neta.
– Com licença, boa noite. – forcei um sorriso, para disfarçar o tom de voz embargado pelo choro preso em minha garganta.
– Boa noite! Fique a vontade, querida. – respondeu a doce senhora, com um sorriso educado nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Amor Selvagem (Livro 3)
Teen FictionApós ter o seu coração recentemente despedaçado pela pessoa que mais amava e confiava, Lizzie se sente traída outra vez quando Jason friamente lhe revela o motivo sórdido da sua aproximação. A princípio, se afastar desse garoto problemático parece o...