14. Festa na praia

549 86 130
                                    

"Todo dia um cara tenta me testar, todo dia um cara tenta acabar comigo... Tentando pegar o lugar do rei, isso tá longe de acontecer, eu... Eu volto a viver no outono... – Starboy, The Weeknd feat. Daft Punk."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JORDAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JORDAN

"Não, a gente não quer, e é melhor você vazar logo daqui...", apertei o copo de cerveja em mãos, numa tentativa de conter a raiva inflamada em meu peito. Ainda não conseguia acreditar que a Lizzie tinha ido mesmo com aquele otário do Jason... Quer dizer, a gente estava se dando tão bem, por que diabos ele tinha que voltar justo agora? Porra, eu só queria uma noite sozinho com ela, talvez fosse exatamente isso que nós dois precisávamos agora, um tempo de qualidade sozinhos. Mas aquele imbecil precisava aparecer e estragar os meus planos, não é mesmo?

Bom, com sorte talvez eles brigassem hoje, afinal o meu irmãozinho querido viu quando a Lizzie me abraçou, e pela cara que fez não pareceu gostar nada. No lugar dele, eu também teria odiado assistir a minha garota abraçando o ex-namorado dela, ainda mais sabendo que seus sentimentos estavam meio confusos. Sei que era errado da minha parte, mas no fundo eu estava mesmo torcendo para aquele infeliz ser um grande babaca com ela, até porque magoar e afastar as pessoas era o que ele sabia fazer de melhor.

Talvez assim os dois terminassem com essa palhaçada logo de uma vez, o que tornaria o caminho livre para mim de novo. Eu só queria mais uma chance, só precisava disso e juro que faria valer a pena cada segundo ao lado dela, da minha Lizzie. Respirei fundo, sacudindo a cabeça para os lados, numa tentativa de amenizar os meus pensamentos, e acalmar os sentimentos aflorados em meu peito.

– Aí, Davis, aquela garota não para de te olhar desde que a gente chegou... – disse Tayler ao meu lado, apontando com o olhar em direção a um grupo de amigas mais à frente – Que tal dar uma pausa nessa sua dor de cotovelo, e chegar logo nela, irmão?

– Não foi por isso que eu vim. – tomei um longo gole da minha cerveja.

– É, estou sabendo. – ele rolou os olhos – Mas você mesmo disse que a Liz está com o Jason... Nada melhor que comer uma vadia gostosa, pra fazer a gente esquecer de outra.

Meu Doce Amor Selvagem (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora