"Eu sou mulher, não tenho medo, eu sou sexy sou divina, sou imbatível, sou criativa... Eu sou feminina, eu sou masculina, eu sou qualquer coisa que eu quero ser... – I Am Woman, Emmy Meli."
JORDAN
Hoje precisei acordar um pouco mais cedo para entregar as chaves do cinema para o Matthew, como a Eleonora me pediu que fizesse, já que fui encarregado de fechar tudo ontem pela noite. Confesso que fiquei preocupado depois que ela saiu, tanto pelo ocorrido no início do expediente, quanto pela notícia que a sua filha estava adoentada, mas esperava que estivesse tudo bem com as duas. Estava indo agora ao encontro do Noah no shopping, pois, pelo que entendi das suas últimas mensagens, ele queria falar algo importante comigo e com os rapazes.
Eu tinha quase certeza de que era alguma coisa relacionado ao seu casamento com a Emily, que estava se aproximando. Já estacionava o carro na vaga, quando o meu celular começou a tocar, e pelo identificador de chamadas pude ler "Noah", então tratei de atender rápido. Do outro lado da linha, ele queria saber se eu já havia chegado, e me disse para seguir direto para o saguão de entrada, e foi exatamente o que eu fiz. Mais à frente, o avistei junto do Logan e do Christian, que conversavam entre si numa boa.
– Fala, Davis! – fizemos um toque assim que me aproximei – Achei que não viesse mais.
– Foi mal, irmão, mas é que eu tive de passar primeiro em outro lugar. –expliquei, cumprimentando os outros dois – Espero não ter atrasado tanto.
– Trabalho? – suas sobrancelhas arquearam.
– É, você sabe... – confirmei com um leve aceno de cabeça – Mas e aí, o que você queria conversar?
– Bom, na verdade não é bem uma conversa, é mais um convite. É que com o casamento chegando, a Emily e eu decidimos os nossos padrinhos e madrinhas. – explicava Noah, sem muita enrolação – Então, eu só quero saber se vocês aceitam...
– Está nos dando a tarefa de te arrastar para o altar? – brincou Christian, com tom risonho.
– É, quase isso. – Noah também acabou dando uma leve risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Amor Selvagem (Livro 3)
Teen FictionApós ter o seu coração recentemente despedaçado pela pessoa que mais amava e confiava, Lizzie se sente traída outra vez quando Jason friamente lhe revela o motivo sórdido da sua aproximação. A princípio, se afastar desse garoto problemático parece o...