"Sei que poderia sobreviver sozinho, mas quero aquela verdadeira lua cheia, magia negra, e é preciso duas pessoas... O problema é que, quando estou com você, sou um viciado, e preciso de um pouco de libertação, você me deixa por um triz... Me fez ficar de joelhos, meu bem, por favor, oh! Eu perco o controle... – Lose Control, Teddy Swims."
– Está tudo bem agora? – Jason me fez subir o olhar outra vez – Quer dizer, nós dois...
– Sim! – interrompi sua fala – Desculpa por aquilo lá fora, mas é que eu fiquei tão furiosa...
– Acho que eu gostei disso. – ele afastou uma mecha de cabelo molhada do meu rosto – Fiquei puto por você não confiar em mim, mas te ver toda bravinha foi uma delícia.
– Para, eu confio em você, não foi isso... – desviei o olhar, sentindo um leve desconforto surgir em meu peito.
– Então o que foi? – seu polegar e indicador prenderam o meu queixo, me fazendo voltar a atenção para o seu rosto.
– Se não sentiu mesmo nada quando a Shely se declarou hoje, então por que foi atrás dela? – perguntei de uma vez.
– Acontece que ela começou chorando, e a conversa que eu tive com a Sue logo em seguida, me fez pensar em você. – disse ele, como se aquilo fizesse algum sentido.
– Em mim? – cerrei os olhos em completa confusão.
– É, eu pensei no que a gente sente um pelo outro, e acho que lembrei de quando ainda não era assim. – Jason passou a acariciar uma das minhas bochechas com os nós dos dedos – Agora que eu sei como é amar e ser amado as coisas meio que mudam de percepção.
– Você pode me explicar melhor? – espalmei sutilmente minhas mãos pelo seu peitoral.
– Não sei se dá para acompanhar, mas se eu nunca tivesse conhecido você, acho que nem teria dado importância para o que a Shely me disse lá na boate. – de alguma forma, aquilo me arrancou um leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Amor Selvagem (Livro 3)
Teen FictionApós ter o seu coração recentemente despedaçado pela pessoa que mais amava e confiava, Lizzie se sente traída outra vez quando Jason friamente lhe revela o motivo sórdido da sua aproximação. A princípio, se afastar desse garoto problemático parece o...