29. Lugar errado, hora errada

475 45 45
                                    

"Foda-se seu cavalo branco e a carruagem! Aposto que você nunca poderia imaginar, nunca te disse que você poderia ter isso. Oh, você precisava de mim para sentir um pouco mais e dar um pouco menos... – Need me, Rihanna."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JASON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JASON

Depois que deixei a Lizzie na casa da sua amiga, passei em alguns galpões para checar os rendimentos, e vim para a boate. Precisava ficar de olho nos negócios, e deixar algumas ordens encaminhadas. Afinal, a nova carga de narcóticos estava prestes a ser entregue, e eu não poderia arriscar fazer parte da operação, pois os nossos contatos alertaram que ainda haviam dois ou três federais na cidade. Aposto que o Henry era um deles, o filho da puta tinha um bom faro e estava mesmo na pista certa. Claro, isso sem mencionar que o imbecil não parecia ser do tipo que larga o osso tão fácil.

Enquanto se divertia me espancando na cadeia, deixou claro que só estava interessado na cabeça da Allana, mas que também arrancaria a minha caso eu ficasse no seu caminho. No entanto, estava completamente fora de cogitação entregar a mulher do chefe para a polícia, Allana era um membro importante e valioso da Black Wings, a mente brilhante por trás de quase todas as operações desde que chegou a organização. Ela era uma grande estrategista, não era à toa que sempre se encarregava de armar os esquemas, cuidar das rotas e pensar em cada detalhe para facilitar o nosso trabalho.

Em outras palavras, ninguém era tão burro ou idiota de entregá-la assim de bandeja para os federais, e se quisessem mesmo a sua cabeça, os filhos da puta precisariam primeiro derrubar a minha. Acho que isso ficou bem claro para o tio da Lizzie no nosso último encontro, ele daria um pouco de trabalho. Por essa razão era tão importante termos um aliado forte na política, e aí que a corja do Alexander entra em cena. Um homem cujo o passado estava preso em nossas mãos, seria capaz de mudar o foco das investigações para manter sua própria reputação.

– Como pode ver, o nosso faturamento está cada vez melhor, chefe. – disse Joel, chamando a minha atenção de volta para os livros de contabilidade.

– Muito bem, você tem feito um bom trabalho aqui. – apontei com o resto do cigarro para o material sobre a minha mesa, o qual foi apresentado naquela breve reunião.

Meu Doce Amor Selvagem (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora