4. Mau pressentimento

517 85 86
                                    

"O mundo pode ser um lugar desagradável, você sabe disso, eu sei disso, yeah! Nós não temos que cair em desgraça, abaixe as armas com as quais você luta – Kill 'Em With Kindness, Selena Gomez."

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIZZIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIZZIE

Depois que o Jason saiu, eu resolvi seguir o seu conselho e tomar um banho para esfriar a cabeça, pois não ajudava nada ficar sofrendo adiantado. Não vou negar que a ideia de ser mãe me fazia sentir um calafrio subir pela espinha de tão nervoso que dava, mas percebi que no fim ele tinha razão e o que realmente importava é que o primeiro teste havia dado negativo. Vendo por esse ângulo, os sinais podiam não passar de uma infeliz coincidência, e agora precisávamos apenas confirmar o primeiro resultado, não é mesmo?

Bom, era disso que eu tentava me convencer mergulhada quase por inteiro naquela banheira, já estava ali há um bom tempo. "Vai ficar tudo bem, te dou a minha palavra...", suspirei pesado ao lembrar da nossa conversa, apesar de também estar nervoso, Jason havia sido muito paciente comigo e sei que estava se esforçando para que eu não me sentisse ainda pior. "Nós vamos dar um jeito... Eu viro o mundo do avesso, mas não vai faltar nada pra você, entendeu?", não posso negar que de um jeito meio torto, aquilo havia sido fofo.

– Vamos lá, você não pode ficar aqui pra sempre, Liz. – sacudi a cabeça, enquanto falava comigo mesma.

Então, juntei as minhas forças, segurando firme nas laterais da banheira antes de finalmente me levantar. Depois disso, apanhei duas toalhas as quais usei para me secar e enrolar no cabelo, também tirei a rolha para secar toda a água da banheira e segui até a pia. Sem querer, enquanto procurava um hidratante acabei achando uma escova de dentes nova, e aproveitei para fazer minha higiene bucal. Ao terminar ali, tornei a vestir minha lingerie, junto da camisa do Jason, afinal essa era a única roupa que estava acessível para mim agora.

Era isso ou a fantasia de couro que usei para dançar lá embaixo, e já que eu não tornaria a usá-la... Terminei por pentear os meus cabelos, quase implorando para o Jason já estar de volta quando eu saísse do banheiro. No entanto, ao abrir a porta, a única pessoa que eu avistei foi a Alice debruçada sobre o balcão de bebidas. Ela havia chegado pouco depois que entrei no banho, e posso ter esquecido completamente que estava aqui fora me esperando. Me aproximei nas pontas dos pés, apenas para constatar que ela dormia profundamente.

Meu Doce Amor Selvagem (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora