"Você não sabe o que te espera, mas você sabe para que está aqui. Feche seus olhos, deite-se ao meu lado, segure firme para esse passeio, nós não precisamos de nenhuma proteção... – High For This, The Weeknd."
Rolei os olhos, num suspiro pesado ao ter que dirigir a minha atenção para aquela caixa de teor extremamente sexual, pois me causava vergonha só de ver o que tinha ali. No entanto, Jason não parecia estar blefando, e devia mesmo querer prosseguir com a sua ideia absurda e pervertida de me ensinar a usar aquelas coisas, o que talvez não fosse lá tão ruim assim. Quer dizer, eu também tinha as minhas necessidades, não é mesmo? Necessidades sexuais... Sentia a sua falta, dos seus toques e beijos que se estendiam por minha pele, inebriando os meus pensamentos.
Porém, eu também nunca tinha tentado nada assim por ligação, nem com brinquedos sexuais, por isso me soava estranho ter de fazê-lo agora. Não fazia nem ideia de como começar algo tão íntimo, o que eu devia fazer ou dizer? Acho que, já que faríamos mesmo isso, estava torcendo para que o Jason fosse melhor do que eu, porque era meio difícil pensar em qualquer coisa que fosse nesse momento. Bom, tentei não me cobrar demais para não ficar ainda mais nervosa do que já estava, e me obriguei a se decidir por um vibrador rosa o qual logo alcancei.
– Ótima escolha! – ele sorriu satisfeito, assim que lhe mostrei o objeto selecionado – Mas não guarde a caixa ainda, podemos precisar de outros desses, e quero que estejam acessíveis.
– Você me pediu para escolher um... – comentei intrigada.
– E você escolheu, não escolheu? – suas sobrancelhas arquearam, após ele soprar a fumaça do cigarro – Só que eu não disse que usaríamos apenas um.
– Tá. – passei uma mecha de cabelo para trás da orelha – O que você quer que eu faça agora?
– Quero que relaxe, Lizzie. – o vi se acomodar melhor em sua poltrona – Não é como se eu nunca tivesse visto você nua.
– É fácil falar... – apertei o vibrador em mãos.
– Claro, porque eu sei que você vai gostar, mas preciso que relaxe, pode ser? – indagou Jason, em tom leve, e eu assenti – Ótimo, vamos começar organizando o espaço para que fique o mais à vontade possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Amor Selvagem (Livro 3)
Подростковая литератураApós ter o seu coração recentemente despedaçado pela pessoa que mais amava e confiava, Lizzie se sente traída outra vez quando Jason friamente lhe revela o motivo sórdido da sua aproximação. A princípio, se afastar desse garoto problemático parece o...