"Não consigo me conter, não importa o quanto eu esteja tentando, quero você todo pra mim. Você é um gim com suco metafórico, então vamos lá, me deixe experimentar o gosto do que é estar ao seu lado, não vou desperdiçar uma gota... – Hands To Myself, Selena Gomez."
LIZZIE
Secava os meus cabelos em frente ao espelho da penteadeira em meu quarto, enquanto o Jason, que estava esparramado só de cueca na minha cama, mexia desatento em seu celular. Depois que me deixou em casa ontem para atender o chamado que recebeu, ele não entrou em detalhes comigo, apenas disse que tinha que ir, mas garantiu que voltava assim que terminasse o que tinha que fazer. Apesar de já ser bem tarde, posso dizer que cumpriu a sua promessa, e não faço a menor ideia de onde se meteu, só sei que chegou fedendo a fumaça.
Após fazê-lo tomar um banho, e jogar as suas roupas na lava e seca, nós ainda conversamos um pouco quando nos deitamos juntos na cama, mas como eu realmente estava cansada pelo dia, o sono acabou falando mais alto. Jason não pareceu se incomodar por apenas dormirmos, então isso foi tudo o que aconteceu. Ao nos acordarmos hoje, trocamos alguns carinhos e seguimos para o banho juntos, mas não rolou nada além, pois eu tinha um compromisso com a Emily no shopping essa manhã. Por essa razão me arrumava agora.
– Jay! – chamei, assim que desliguei o secador, o qual pousei sobre a penteadeira – Será que você pode pegar o meu óleo novo para cabelos, lá no closet? É que esse aqui acabou...
– Beleza. – ele bloqueou o celular, jogando-o sobre a cama antes de se levantar – E como é esse treco?
– É um potinho de vidro amarelo. – respondi, já vendo-o se encaminhar para o closet – Está na prateleira do meio, no lado esquerdo.
– Tá. – foi tudo o que ele disse, antes de sumir de vista.
Então, tornei a me virar de frente para a penteadeira, onde peguei a nessessaire com as minhas maquiagens. Já havia hidratado muito bem a minha pele depois do banho, então só comecei a aplicar a base com a esponjinha e acabei nem percebendo que Jason demorara um pouco para voltar. Ao fazê-lo, ele apenas deixou o óleo sobre a penteadeira, e se abaixou um pouco para me encarar pelo reflexo do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Amor Selvagem (Livro 3)
Teen FictionApós ter o seu coração recentemente despedaçado pela pessoa que mais amava e confiava, Lizzie se sente traída outra vez quando Jason friamente lhe revela o motivo sórdido da sua aproximação. A princípio, se afastar desse garoto problemático parece o...