"Você tem esse poder sobre mim, minha nossa! Tudo o que eu amo reside naqueles olhos... A única que eu conheço, a única em mente... Eu nunca esquecerei como você estava naquela noite, mas eu sei que o tempo vai me levar, eu sei que esse dia vai chegar. Eu só quero que o diabo me odeie... – Power Over Me, Dermot Kennedy"
– Eu já disse que não quero falar sobre esse assunto! – tomei um susto quando Jason alteou o seu tom de voz, esbarrando a sua mão com tanta força contra a sua tijela de macarrão que a arremessou para o outro lado do balcão.
No mesmo instante, saltei do seu colo com os olhos arregalados e os batimentos acelerados em meu peito. Eu não esperava uma atitude tão agressiva assim da sua parte. Só o que eu conseguia me perguntar era o que tinha dado nele? Será que havia enlouquecido, por acaso? Estremeci dos pés a cabeça ao ouvir o ranger do banco quando ele também se levantou, e involuntariamente dei dois passos para trás, o que o fez cerrar os olhos.
– O que foi isso? – me forcei a perguntar em tom audível.
– Desculpa, eu não quis... – ele olhou rápido por cima do balcão, voltando a me encarar preocupado – Só não pensei direito, eu não quis te assustar, Lizzie.
– Não, não chega perto de mim! – estendi os meus braços a frente do corpo, dando mais um passo para trás ao vê-lo fazer menção de se aproximar – Eu não quero saber o que deu em você, mas vai limpar essa bagunça sozinho.
– Tudo bem, eu me viro com isso. – concordou Jason, buscando estabelecer um contato visual comigo – Não precisa ficar assim, você pode sentar e terminar de comer a sua refeição.
– Ah, claro, como se nada demais tivesse acontecido. – ironizei, me obrigando a engolir o ardor que subia pela minha garganta, pois não queria demonstrar nenhuma fraqueza para ele agora – Quer saber? Acho melhor eu dormir na minha casa hoje.
– Você vai embora? – sua voz soou em tom baixo, e as malditas lágrimas alcançaram os meus olhos.
– É, eu vou sim! – cerrei os punhos, numa medida de conter o choro, e me virei seguindo apressada em direção a escadaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Amor Selvagem (Livro 3)
Teen FictionApós ter o seu coração recentemente despedaçado pela pessoa que mais amava e confiava, Lizzie se sente traída outra vez quando Jason friamente lhe revela o motivo sórdido da sua aproximação. A princípio, se afastar desse garoto problemático parece o...