four

1.3K 135 32
                                    

⏱Quebra de tempo⏱

POV WEDNESDAY

Já era noite em Nevermore, após o horrível tour pela escola com Enid, eu finalmente estava em meu quarto, sentada em minha cadeira em frente a minha mesa que tinha minha máquina de escrever, escrevendo mais alguns capítulos para o meu livro. Ou pelo menos tentando.

Aquelas músicas infernais que Enid estava escutando ao seu lado do quarto estavam tirando minha concentração. Eu já estava perdendo a paciência. Eu decidi dividir nosso quarto em duas partes, obviamente Enid não aceitou muito bem quando viu, mas não me importei. E parece que depois de um tempo ela também não. Eu estava tentando me segurar ao máximo para não avançar no pescoço dela.

Como se não bastasse a música ridícula que estava tocando, ela ainda teve a audácia de começar a dançar. Não vou tolerar isso. Não em minha presença.

Me levantei da minha cadeira e fui em direção a caixa de som Bluetooth de Enid que estava conectado em seu celular e desliguei os dois aparelhos fazendo a loira me olhar em descrença.

Enid
— "O que você pensa que tá fazendo?" — A menina pergunta enquanto eu vou me sentar em minha mesa novamente.

Wednesday
— "Nada de mais, apenas tentando me concentrar." — Falo indiferente.

Um silêncio se pôs no lugar. Ótimo. Eu precisava muito disso. Quando eu estava quase tocando em uma tecla da minha máquina, aquela música, de novo. Como ela ousa?

Eu olho pra ela com sangue nos olhos e ela apenas dá um sorrisinho sarcástico e provocativo e simplesmente começa a dançar.

Wednesday
— "Desligue."

Enid
— "Aah, que eu saiba, esse também é o meu quarto, essa caixa de som e esse celular são meus, eu tenho direito de ouvir minhas músicas então, não, eu não vou desligar." — A loira fala com deboche me encarando e aquilo só fez meu sangue ferver ainda mais.

Wednesday
— "Se você não desligar isso eu vou--" — fui interrompida no meio da minha frase.

Enid
– "vai o que Addams? O que você vai fazer? Você não pode fazer nada comigo, N-A-D-A." — A loira disse de forma debochada se aproximando de mim.

Como essa loira oxigenada ousa falar assim comigo? Ela pelo menos sabe quem eu sou? Óbvio que não. Se soubesse, não teria nem pensado em me desafiar. Ela vai se arrepender.

Fui em direção a menina loira a minha frente e quando eu estava prestes a segurar seu pescoço, a porta se abriu. No momento não sabia quem era, mas quando soubesse, de uma coisa eu tinha certeza, já está na minha lista negra. Logo uma mulher ruiva entrou no quarto com botas vermelhas e sujas de lama com um vaso na mão.

????
— "Oi meninas, boa noite, me desculpem pela lama, não tive tempo de limpar minhas botas." — A mulher fala com um sorriso no rosto.

Enid
— "Olá senhorita Thornhill. — A loira oxigenada estava com o maior sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido. Eu ainda vou matar ela.

A mulher da um sorriso em direção a Enid e logo direciona o olhar pra mim ainda com um sorriso

Thornhill
— "E você deve ser Wednesday Addams, estou certa?"

Wednesday
— "Sim." — Falo com indiferença.

Thornhill
— "Bom, seja bem vinda. É um prazer tê-la conosco." — A mulher fala com um sorriso e eu apenas sigo com o mesmo olhar de sempre.

A mulher explicou as regras para nós, para mim na verdade, já que essa loira ridícula já sabia de tudo. Enfim, ela falou que que depois das 22:00 (10 horas da noite) ninguém poderia sair do quarto e as luzes deviam estar apagadas, e depois das 23:00 (11 horas da noite) nada de música alta, também falou que nunca, em hipótese alguma, devíamos trazer meninos pra cá. Coitada dela que pensa isso.

Assim que a porta se fechou, eu olhei para a loira e antes que eu pudesse falar ou fazer qualquer coisa ela voou no meu pescoço. Antes que perguntem, sim, eu poderia facilmente ter me esquivado mas eu não consegui, não sei porque.

Eu cai no chão batendo minhas costas com força, não me causou nenhuma dor mas me incomodou saber que eu fui derrubada por um ser tão insignificante como Enid. Um momento que eu estava no chão com as mãos da loira segurando meu pescoço, a menina subiu em cima de mim com uma perna em cada lado do meu quadril. MERDA, NÃO!

POV ENID

Sim, eu fiz isso, eu voei no pescoço da menina nova. Antes que comecem a falar, sim, eu sei o nome dela, mas tenho preguiça de dizer. Nesse momento eu estava em cima da menina morena que estava deitada no chão com as mãos sobre meu punhos. É, eu estava enforcando ela. Eu senti alguma coisa embaixo da minha intimidade, um volume... Mas eu não liguei, apenas continuei sufocando a menina menina tinha uma expressão... NORMAL?!?!?! Como assim?! Eu estava literalmente sufocando ela, como ela pode estar tão tranquila com isso?!

Wednesday
— "É só isso que você sabe fazer?" — Ela perguntou com normalidade. NORMALIDADE! Ela pelo menos prestou atenção no que está acontecendo aqui?!

A menina não demonstrava estar com falta de ar ou sentir dor. Ela estava totalmente normal. NORMAL!!

Enid
— "Se você continuar me desafiando eu matarei você!" — Disse com uma raiva absurda apertando mais ainda minhas mãos no pescoço da menina abaixo de mim.

Wednesday
— "Ah Sinclair, por favor não me faça rir. Nós duas sabemos que você não conseguiria me matar, e outra, mesmo que tentasse você falharia miseravelmente. Então, saia de cima de mim antes que eu te machuque." — A menina fala a última frase pondo suas mãos em meu quadril.

Porra que mãos firmes do cacete. Arregalei meus olhos mas logo tentei me normalizar de novo. No que eu estava pensando? Não poderia sentir nenhum tipo de prazer com isso, muito menos com a garota nova. Além disso eu sou hétero e eu namoro.

Sai de cima da garota com sangue nos olhos logo após de tirar as mãos dela do meu quadril. Uma vez que estive em pé, olhei nos olhos da morena que ainda estava no chão, ela não demonstrava nada, diferente de mim, eu exalava a raiva que estava sentindo, qualquer pessoa perceberia de longe. Fui em direção a minha cama deitado na mesma e pegando meu celular. Vi a garota se levantando mas não liguei, ela limpou a roupa, arrumou o cabelo e foi em direção a cama. O silêncio se instalou no quarto até ela o quebrar com uma pergunta que me deixou desesperada e confusa...

.

.

.

.

VOLTEIII. Vcs podem não estar mas eu estou bem animada com a minha volta. Vou anunciar uma coisa que pode chocar o total de 0 pessoas kkkk. Enfim, próximo cptl terá algumas revelações ein.

O capítulo não foi revisado, fiquei com preguiça kkkk. Enfim, algum erro de português me avisem. É isso até o próximo❤😘

I love my enemy | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora