two.

1.3K 146 26
                                    

Todos ficaram boquiabertos com a família principalmente com a beleza das mulheres, e obviamente Enid não ficou por fora disso. A loira olhava Wednesday de cima a baixo como se a menina fosse uma obra de arte, uma pintura de Leonardo da Vinci, a primeira maravilha do mundo. A loira foi tirada de seus pensamentos por um breve momento, sendo ele, a apresentação de Wednesday na escola.

Larissa Weems:
— "Com uma alegria enorme tenho um grande prazer de apresentar a mais nova aluna de Nevermore, Wednesday Addams." — Após a fala da diretora no microfone todos aplaudem a garota nova. — "Espero que todos aqui sejam gentis com ela e a respeitem da melhor maneira possível." — Após a fala todos aplaudiram novamente e logo quando o microfone foi desconectado da tomada e tirado do lugar onde estava para ser levado a seu devido lugar, Larissa se dirigiu a família Addams.

Morticia:
— "Bom dia Larissa." — A Addams mais velha diz estendendo a mão para a mulher de cabelos brancos que estava em sua frente.

Larissa:
— "Bom dia senhorita Addams, quanto tempo não?" — Larissa pega na mão da morena a sua frente a ambas apertaram as mãos uma da outra. — "Bom dia Gomez." — Ao falar tal frase a loira mais alta logo aperta a mão do homem assim como fez com Morticia.

Gomez:
— "Bom dia Larissa, é um prazer estar aqui novamente, eu e Tish estamos muitos felizes por Wednesday, e agradecemos pela oportunidade." — O homem fala enquanto põe a outra mão em cima da mão da mulher.

Larissa
— "Imagino o quanto estejam felizes, e, eu apenas fiz meu trabalho. Imagino que aceitá-la na escola foi uma coisa boa." — A loira fala enquanto da uma risada junto com os pais de Wednesday.

Enquanto seus pais e a diretora conversavam, Wednesday observava o lugar com atenção. A morena não viu nada de diferente, apenas as pessoas a olhando com as bocas semiaberta, como se a menina fosse coisa de outro mundo. Enquanto olhava todos aqueles adolescentes idiotas cochichando sobre algo uns com os outros a morena viu uma menina lhe encarando como se fosse avançar na menina com toda a força do mundo. A morena olhou a menina de cima a baixo e percebeu as seguintes características : um pouco mais alta, cabelos curtos, loiros, com mechas rosas, azuis e roxas, roupa de treino, com a pele brilhando como se estivesse suando desesperadamente e mãos enfaixadas. Ao lado direito da menina loira tinha uma garota um pouco mais alta, cabelos lisos e longos, óculos escuros, roupas largas, e pela boca aberta, Wednesday pode perceber que a garota tinha presas, como de vampiros. E por fim, ao lado esquerdo da menina loira, um garoto mais alto que as duas meninas, com um gorro roxo na cabeça, nariz grande, olhos castanhos. Pelo gorro do menino, Wednesday já sabia oque era.

Um górgona.

Por um segundo Wednesday percebeu que em nenhum momento a menina de cabelos loiros e mechas coloridas avia tirado os olhos de cima dela. E por um momento encarou a garota, um olhar profundo, um contato visual tão... surreal.

Wednesday
Tão tola — pensou Wednesday. A loira a encarava com tanto desejo, mal sabia do que Wednesday poderia fazer em questão de segundos.

Por um momento Wednesday foi tirada de seus pensamentos por uma pessoa lhe chamando.

Larissa:
— "Wednesday, vamos para a minha sala? Vou passar os horários das aulas para você e mostrar onde fica seu dormitório." — A mulher mais alta diz com um sorriso no rosto e Wednesday apenas assentiu com a cabeça sem expressão nenhuma. Como sempre.

Larissa e Wednesday foram caminhando pelo pátio a caminho da porta que dava para dentro da escola. Morticia, Gomez e Pugsley decidiram não ir com Wednesday, então deixaram a menina só e foram para casa. Assim que chegaram mais perto da porta Larissa parou e chamou a atenção de um garoto qualquer que estava por ali.

Larissa
— "Olá querido, poderia avisar Enid Sinclair para ir a minha sala o mais rápido possível? Ela irá apresentar a escola para Wednesday." — A mulher fala simpática, com um sorriso no rosto e Wednesday fica um pouco confusa, por dentro obviamente, não ligou muito então só seguiu seu caminho com a mulher loira a sua frente até a sala da mesma. Mas aquela pergunta não saia de sua cabeça. Quem é Enid Sinclair?

Enquanto isso no pátio...

Yoko
— "Eniid, EI, ENID?" — A morena fala estalando os dedos, batendo Palmas e gritando na frente do rosto de Enid.

Enid
— "A-ah, oi, oque foi?" — A menina fala assim que sai de seu "transe"

Ajax
— "Cara, pra que mundo você foi?"

Enid
— "Oque?" — A menina pergunta dando uma risadinha — "Como assim?"

Yoko
— "Cara, sério, você tava secando a garota nova, só faltava avançar nela, oque aconteceu?"

Enid
— "Vocês só podem estar doidos, eu não fiz isso."

Ajax
— "Nid, até eu que sou o mais lerdo daqui percebi isso."

Enid
— "Ai tá bom, quer saber? Eu não tô com paciência agora, então não enche." — A menina fala cruzando os braços e ficando com uma afeição séria.

Ajax e Yoko se olharam mas decidiram ficar quietos, até que um menino veio até Enid.

?????
— "Ah... éhh, Enid" — O menino perguntou envergonhado.  Afinal, ele não estava falando com qualquer pessoa, estava falando com Enid Sinclair.

A loira olhou o menino com cara de morte e como quem dizia "fala logo que eu não estou com paciência."

?????
— "Eu não quero atrapalhar, mas, a diretora está te chamando lá na sala dela. Eu acho que tem alguma coisa relacionada a garota nova." — O menino falou ainda meio tímido mas assim que notou o olhar de Ajax sobre si, logo tratou de deixar a vergonha de lado

Enid apenas assentiu com a cabeça em um tom de que dizia "já vou" e o menino estava prestes a sair mas a voz de Ajax o fez parar ali mesmo.

Ajax
— "Aí, se olhar pra ela desse jeito de novo, se considere morto."

O garoto saiu com cara de cachorro assustado e assim que saiu da vista dos três ali, Enid olhou para Ajax.

Enid
— "Cara isso foi ridículo, por favor, nunca mais faça isso." — Assim que a garota terminou de falar o sorriso no rosto de Ajax sumiu e a menina o empurrou saindo dali indo para a sala da diretora.

____________________________________________

Hello guys, tudo bem com vcs? Espero que sim, enfim, um capítulo bem "nhe" pra vcs só pra não ficarem sem capítulo. Ultimamente muito cansada então é isso. Beijo.

I love my enemy | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora