P.O.V. NARRADORA
"Eu. Estou. Morta!" Era a única frase que se passava na cabeça da garota de cabelos loiros. Assim que ela viu que Wednesday deu um passo a frente, ela se levantou da cama em um pulo e correu para o banheiro na tentativa de se trancar lá. Não deu certo. Wednesday era muito mais rápida que ela, chegou na porta do banheiro antes de Sinclair impedindo a garota de entrar no mesmo. Enid se assusta com a velocidade da garota e acaba se descuidando. O resultado desse descuido? Enid caiu no chão em frente a menina que tampava a entrada do banheiro para a garota loira não entrar. Antes que pudesse se levantar para correr novamente, Wednesday segura seu calcanhar puxando Enid para si. Antes que pudesse raciocinar e pensar duas vezes em seus atos, Enid se vira rapidamente e dá um soco na cara de Wednesday. E sinceramente, pra que? Wednesday só ficou com mais raiva ainda, mas por conta do soco teve que soltar Sinclair que saiu correndo para a porta do quarto.
Antes que a garota loira pudesse sair, sentiu seu braço ser puxado por uma mão molhada e gelada. Wednesday puxa a garota para ficarem cara e cara e a morena cola seus corpos. Enid olhava nos olhos de Wednesday horrorizada. Wednesday estava com uma raiva que não era conhecida por Enid.
— "W-wednesday, me desculpe. Eu só achei que você estava muito estressada e achei que uma brincadeirinha iria te animar. Agora me solta!" — A loira tentou se soltar mas sem sucesso. A morena apertava seu braço de um jeito que Enid teria que lutar muito para se soltar, mesmo com as mãos molhadas da morena sobre a pele de seus braços.
— "Brincadeira? Enid, você literalmente me deu um balde de água fria na cabeça. TEM NOÇÃO DE QUANTOS GRAUS ESTÁ FAZENDO HOJE?!" — A menina loira não sabia. Mas estava realmente muitooo frio. Talvez, só talvez, aquilo tenha sido um erro.
— "EU JÁ PEDI DESCULPAS, OK? EU ERREI, MAS EU PELO MENOS ESTAVA TENTANDO TE ALEGRAR!" — A loira fala já sem paciência.
Wednesday olhou no fundo das íris claras da menina em sua frente (carol: eu não sei a cor dos olhos da Enid e tenho medo de errar a cor e o povo me julgar😭😭😭sorry) e sorriu. Um sorriso macabro que fez todo o corpo de Enid se arrepiar.
— "Me alegrar? Tudo bem." — A menina afrouxa o aperto nos braços de Enid, mas não tira as mãos dali. — "Você também parece bem tristonha esses dias. Quem sabe, em um dia desses eu não tente te alegrar também, não?" — A menina pergunta sarcástica ainda com o sorriso no rosto. As gotas de água correndo pelo rosto da garota enquanto aquele sorriso aterrorizante permanecia no rosto da mesma só deixava Enid mais assustada.
Wednesday se afasta ainda sorrindo, até que volta a ficar séria e se vira, indo em direção do seu guarda-roupa e retirando dali uma toalha. Enid só observava tudo ainda paralisada no mesmo lugar. Ainda conseguia sentir a pressão em seus braços, mesmo que a morena não estivesse mais ali, sentia algumas gotas de água gelada escorrerem pelos seus braços e o vento frio que entrava pela janela só fazia sua pele se arrepiar ainda mais.
— "O que você quer dizer com isso?" — Enid pergunta ainda parada no mesmo lugar.
— "O que você entende com isso?"
— "Não sei..."
Wednesday se vira e encara a menina loira que estava em sua frente.
— "Bom, entenda como quiser." — A menina falou por último, em seguida indo em direção ao banheiro com a toalha no ombro e entrando no mesmo.
Assim que a porta do banheiro se fechou, Enid olhou em volta do quarto e percebeu que o mesmo estava todo molhado.
Ela teria que limpar aquela bagunça.
Sem tardar, Enid pegou os panos que tinha pego mais cedo na sala de limpeza e começou a secar o quarto. Pegou o balde e o colocou em um canto para, depois, levá-lo de volta ao seu devido lugar.
P.O.V. ENID
Meia hora. Meia hora haviam se passado e eu ainda estava secando esse chão. Wednesday ainda não saiu do banheiro e eu estou me perguntando o que ela está fazendo lá. Já estava com raiva. Só queria estar deitada na minha cama, enrolada no meu cobertor, dormindo ou assistindo tiktok, qualquer coisa, menos isso.
E..... pronto! Finalmente acabei! Está tudo limpinho. Que orgulho, que alívio, agora sim vou poder descansar.
Agora é só levar essas coisas pro lugar. Coloquei os panos molhados dentro do balde e abri a porta do quarto, fechando-a em seguida assim que sai do cômodo. Desci as escadas direto e fui em direção ao quartinho de limpeza. Deixei o balde em um cantinho que tinha ali e logo quando saí fechei a porta do lugar pequeno e voltei para o meu quarto.
Subi as escadas tranquilamente, quem sabe se eu demorar Wednesday já não esteja dormindo. Foi o que eu pensei. Mas não. Muito pelo contrário.
Abri a porta de meu dormitório e me deparei com uma Wednesday de cabelos molhados e soltos, em frente ao seu guarda-roupa apenas de top e uma toalha amarrada na cintura. Imediatamente senti meu rosto mais quente que um deserto e eu tinha certeza de que estava vermelha.
ARGH, WEDNESDAY! POR QUE VOCÊ FAZ ISSO?!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oieeee amores, tudo bem? Espero que sim. Um capítulo pequeno e bem xoxo, mas é só pra vcs não ficarem sem, ok?
Beijo e até o próximo. Amo vocês.
Beijos da Carol😘🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love my enemy | Wenclair
FanfictionUma loira sendo simplesmente a garota mais linda e popular da escola Nevermore, uma morena bizarra e extremamente sombria com uma beleza surreal, um ex-namorado possessivo e duas inimigas que um dia, estarão apaixonadas. Um universo onde Wednesday e...