seventeen

507 58 10
                                    

P.O.V ENID

— "Onde você estava?" — Ajax perguntou assim que chegou na minha frente, calmo, porém eu sabia que a raiva dominava seu ser.

— "Desculpe.. Me atrasei por algumas coisas que aconteceram e-" — O garoto me cortou antes que eu pudesse terminar de falar.

— "Tem noção do tempo que fiquei aqui, plantado, esperando você?!"— Perguntou, agora com um tom furioso.

— "D-Desculpa, eu não queria-" — Cortada novamente.

— "Qual é a PORRA do seu problema?!" — O tom alto tomando conta de sua voz. — "Responde." — Falou pausadamente quando percebeu que eu havia ficado em silêncio.

Um pânico crescente começou a tomar conta do meu peito, minha respiração ficando pesada, falta de ar me tomando, meus olhos agora se enchendo de lágrimas e o medo tomando conta do meu ser. Minhas mão tremeram assim que ele segurou meu rosto com força e me fez encara-lo.

— "Eu não quero saber oque aconteceu, não quero ouvir suas desculpas esfarrapadas. Apenas ouça." — Tremi, as lágrimas querendo sair de meus olhos, não permiti. Comecei a morder meu lábio inferior em uma tentativa de não chorar. — "Você só tinha um trabalho, chegar aqui na hora, e conseguiu se atrasar. Sabe o quanto é ruim ficar aqui parado, esperando?!" — Eu sabia, ele já havia feito o mesmo comigo várias vezes.

— "Nunca mais, preste atenção!" — Ele apertou meu rosto e me puxou para mais perto. Meu rosto estava dolorido, o medo apenas crescendo dentro do meu peito.

Sem que eu percebesse, as lágrimas começaram a cair.

— "Nunca mais me faça ficar esperando por você. Eu cansei, Enid, cansei de ser bonzinho com você, sua vagabunda. Agora você irá conhecer meu pior lado." — Com isso ele soltou meu rosto com força, fazendo minha cabeça rodar para a esquerda.

Olhei para ele com o rosto molhado por conta das lágrimas, ainda mordendo o lábio na mesma tentativa, agora falha, de não chorar. Meus lábios começaram a tremer junto ao meu corpo que agora tremia mais ainda.

— "Me desculpa." — Disse com a voz fraca olhando em seus olhos.

— "Cala a boca!" — Disse em tom alto antes de desferir um tapa em meu rosto.

Fiquei paralisada. As lágrimas ainda descendo, meus olhos arregalados, meu peito apertado como nunca antes, a ardência em meu rosto crescendo cada vez mais. Pânico.

Vi seu rosto começar a se deformar e tomar a forma de um monstro assustador. Um sorriso macabro começou a se formar em seu rosto, os olhos vermelhos que pareciam devorar a minha alma. Seus dentes, agora estavam afiados como agulhas e suas unhas pareciam garras. Ele começou a crescer mais e mais, até que ele levantou a mão para acertar meu rosto novamente.

Mais umas vez...

Acordei em um pulo, assustada com o que vi. Sentia minha respiração pesada até a falta de ar tomar conta. Coloquei a mão em meu peito, por cima da roupa, apertando o tecido em uma tentativa de aliviar tudo o que eu estava sentindo.

Comecei a olhar em volta, e só então percebi que eu estava em minha cama. Como? Eu dormi no chão. Quem havia me colocado ali? Olhei para Wednesday e vi a garota dormindo tranquilamente virada para a parede, de costas para o meu lado do quarto. Por um momento, eu pensei que poderia ter sido ela, mas logo afastei essa ideia de minha cabeça. Wednesday? Me levar até minha cama depois de me ver dormindo no chão?! Até parece. Dei uma risada nasal sarcástica. Uma risada sem humor.

I love my enemy | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora