P.O.V. WEDNESDAY
Vôlei.
Há alguns dias atrás, enquanto eu estava em aula, a diretora veio até minha sala e me pediu para acompanhá-la até sua sala, e, a contra gosto eu fui. Chegando lá, Larissa me mostrou uma prancheta e disse para mim que eu teria que escolher alguma outra atividade para fazer enquanto eu estivesse lá, para não ficar sem fazer nada. Eu escolhi fazer esgrima. Até que ela disse que por eu ser nova eu teria que fazer mais alguma coisa então ela me deu uma prancheta com uma lista de esportes que eu odiava e ela me pediu para escolher um e eu escolhi basquete porém ela disse que o professor tinha quebrado a perna não poderia dar aula. Ela sugeriu que eu escolhesse futebol, hahaha, eu não ia escolher futebol. Eu odiava futebol, odiava trabalho em equipe, odiava socializar, odiava tudo que envolvia pessoas. Até que para a minha (in) felicidade, ela disse que o único Esporte disponível era vôlei. Depois de muita discussão eu voltei para o meu quarto. E eu tive que escolher vôlei. ARGH! Fala sério, Vôlei? O esporte que mais precisava de trabalho em equipe, socialização e comunicação? Não acredito que me colocaram pra fazer isso.
Mas a pior parte não foi essa, a pior parte foi quando eu descobri que Enid também praticava o esporte. Mas não só vôlei, como também esgrima.
🕗 FLASHBACK ON🕗
— "Ah, Wednesday, mais uma coisa." — Me virei e olhei para a diretora. — " Sinclair irá fazer esgrima e vôlei com você." — Disse sorridente. Como se isso fosse a melhor coisa do mundo, spoiler, não é! neste momento eu paralisei, mas que droga!
Me virei e saí rapidamente da sala da diretora, batendo os pés. MAS QUE DROGA!!
Cheguei em meu quarto e me deparei com ele vazio, ótimo! Assim que deitei em minha cama a porta se abriu. Ah, tá de brincadeira né?
Sinclair entra no quarto e nem olha na minha cara direito. Ela vai em direção a sua cama e se deita, pegando seu celular.— "Vamos jogar vôlei juntas, ficou sabendo?" — Disse fingindo empolgação.
— "Sim, e não estou nada feliz com isso." — Respondi brevemente.
— "Não só vôlei, como esgrima também." — Disse ela.
— "Se você ficar me lembrando disso eu juro que afundo seus olhos com os meus dedos até você morrer!" — Gritei.
A menina apenas riu pelo nariz e logo depois se levantou saindo do quarto.— "Ah, e só pra te avisar, temos treino hoje." — Disse olhando para mim mas logo se virou novamente e saiu do quarto.
Que ótimo.
🕗FLASHBACK OFF🕗
E aqui estou eu agora, em um vestiário vazio. Cheguei atrasada, pra variar, mas isso foi ótimo. Troco de roupa colocando uma calça larga de moletom e uma camiseta térmica colada. Nunca que eu iria usar aquele short ridículo que eles me deram, fala sério, aquilo marca até as veias mais profundas das pernas.
Vamos lá Addams, quanto mais cedo começar, mais cedo termina.
Mal sabia eu que aquilo não estava nem um pouco perto de terminar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oiee galera. Fiz esse cap bem pequeno e xoxo pq eu estava a bastante tempo sem atualizar e fiquei preocupada com vcs. Apartir do próximo capítulo eu vou colocar músicas no título, e recomendo vcs ouvirem ao longo do capítulo.
O próximo capítulo vai ter a música "Mad Hatter" da minha querida e amada Melanie Martinez🥰🥰❤
Espero que tenham gostado, e eu vou ter que tirar criatividade de onde não tenho pra tentar fazer o próximo capítulo se parecer com a música.
Enfim, é isso, até o próximo.
Beijos da Carol😘🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love my enemy | Wenclair
FanfictionUma loira sendo simplesmente a garota mais linda e popular da escola Nevermore, uma morena bizarra e extremamente sombria com uma beleza surreal, um ex-namorado possessivo e duas inimigas que um dia, estarão apaixonadas. Um universo onde Wednesday e...