Wednesday POV'S
Larissa:
— "E então senhorita Addams, como estão as coisas em casa?" — A mulher pergunta com um sorriso no rosto assim que se senta em sua cadeira.Wednesday:
— "A mesma coisa de sempre." — Eu falo indiferenteLarissa:
— "Bom, não sei como é a mesma coisa de sempre mas espero que estejam bem." — A mulher mais alta fala dando uma risadinha logo em seguida.Nós duas continuamos conversando, Larissa sempre cheia de carisma e com um grande sorriso no rosto, e eu, fria como o inverno e com uma afeição séria. Até a conversa ser interrompida por uma batida na porta que logo foi aberta depois da permissão da mulher de cabelos brancos.
Era ela.
A menina loira com mechas coloridas que não parava de me encarar no pátio, estava do mesmo jeito, parece que não teve tempo de se trocar, estava suada e com as roupas sujas. Estava acabada.
Fiquei encarando ela e ela fez o mesmo, porém pouco tempo depois, assim que adentrou a sala desviou seu olhar.
Enid POV'S
AI. MEU. DEUS.
Ela estava olhando pra mim!! Mas.. espera um pouco, por que eu estou tão nervosa com isso? Ela é só mais uma novata de Nevermore, ela com certeza não chega nem aos meus pés.
Adentro a sala da mulher de cabelos brancos com aquela menina me encarando, eu estava totalmente nervosa com o olhar dela sobre mim, oque é muito estranho, assim que entrei totalmente e fechei a porta, desviei meu olhar dela olhando para o chão mas logo ouço a voz de Larissa me chamar então logo olho pra ela.
Larissa:
— "Boa tarde senhorita Sinclair." — A mulher que estava sentada em frente a sua mesa diz com um sorriso simpático no rosto.Enid:
— "Boa tarde senhora Weems." — Retribuo o sorriso da mesma maneira e logo percebo que a mesma me olha de cima a baixo, com certeza estava surpresa por eu estar naquele estado.Larissa:
— "Como foi o treinamento hoje? Vejo que se esforçou mais e não teve tempo de se trocar, estou certa?" — Ela fala com um sorriso sem mostrar os dentes e eu apenas assenti com a cabeça dando um sorriso sem graça e cheio de vergonha.Larissa:
— "Bom, então indo diretamente ao assunto, Enid, está é a mais nova aluna de Nevermore, Wednesday Addams. Wednesday, está é Enid Sinclair, a melhor aluna de Nevermore. Será ela quem vai apresentar a escola à você." — A mulher fala em um tom sério mas logo ao terminar a frase da um sorriso.Eu e Wednesday nos olhamos, e eu dei um sorrisinho simpático a ela que continuou séria e desviou o olhar.
WEDNESDAY POV'S
Então, aquela menina toda acabada, e a mesma que não parava de me encarar era a tão falada, Enid Sinclair? E como se não bastasse, ela ainda é a "melhor" aluna da escola. Aposto que é mais uma daquelas patricinhas de apartamento. Só de pensar já me arrepio toda.
Enid:
— "Então diretora Weems, depois do tour eu preciso apresentar o dormitório de Wednesday certo?" — A menina fala quebrando aquele silêncio que avia surgido naquela sala.Após a garota dizer isso, Larissa dá um sorrisinho e eu estava torcendo pra não ficar no mesmo dormitório que ela. 98,00% de meu interior estava torcendo para eu não ficar com ela. E os outros 2,00% ? Estavam... torcendo para eu ficar com ela?! Nem pensar Wednesday Addams, nem pense nisso.
Sai dos meus pensamentos assim que ouço a voz da mulher de cabelos brancos.
Larissa:
— "Isso! Estava torcendo para você perguntar." — A mulher fala fazendo um gesto de vitória com os braços e com um sorriso, dando uma risada assim que acaba sua frase. — "Vocês vão ficar no mesmo dormitório." — A mulher fala toda sorridente.NÃO, NÃO, NÃO. NÃO PODE SER. Oque eu fiz para merecer isso??... acho melhor ninguém responder a essa pergunta.
Olhei para a menina que estava do meu lado e ela me olhava com um sorriso, e... pode ser coisa da minha cabaça mas... eu juro que senti que um pingo daquele sorriso estava parecendo um tanto quanto... desafiador.
Larissa termina de nos explicar sobre o tour e sobre Nevermore, na verdade, mais pra mim doque para a loira que estava em meu lado. Ela falou que amanhã eu teria que voltar a sala dela para escolher algumas aulas extras que eu gostaria de fazer e algumas atividades para fazer depois das aulas. E assim que ela liberou eu e Enid saímos da sala. Assim que eu fecho a porta ouço a voz da loira.
Enid:
— "Então... Wednesday, certo?" — Ela pergunta e eu apenas assenti com a cabeça. — "É um prazer te conhecer, como já sabe eu sou Enid Sinclair, qualquer coisa que quiser saber pode me perguntar." — A loira pergunta sorridente e estende a mão para mim. Eu apenas olho para a sua mão e continuo meu caminho sem olhar para trás..
.
.
.
Olá galerinha, um capítulo bem nhe só pra vocês não ficarem sem.
É isso um beijo, até o próximo.
QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO ME AVISEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love my enemy | Wenclair
FanfictionUma loira sendo simplesmente a garota mais linda e popular da escola Nevermore, uma morena bizarra e extremamente sombria com uma beleza surreal, um ex-namorado possessivo e duas inimigas que um dia, estarão apaixonadas. Um universo onde Wednesday e...