sixteen

450 50 19
                                    

P.O.V WEDNESDAY

Faz uma semana desde aquela pegadinha idiota que Sinclair fez comigo, e já era hora de eu me vingar.
Fiquei sabendo que hoje ela teria um encontro com seu namorado feio, Ajax.
Fiquei todo esse tempo pensando em uma pegadinha que faria o sangue da garota ferver de raiva. E eu tinha algumas opções.

1. Colocar pó de mico da roupa que ela iria usar
2. Jogar um balde de tinta vermelha nela.
E 3. Rasgar sua roupa.

Como eu não conseguia decidir, resolvi pedir ajuda à mãozinha. Chamei a mão e expliquei toda a história ao mesmo, e dei a ele as três opções.

"Realmente, todas são muito boas... Ahh, deixa eu pensar." Gesticulou.

— "Rápido, thing. Já está quase na hora de ela ir." — Eu disse enquanto olhava para o relógio que marcava 19:40, eu tinha apenas 20 minutos.

"Já sei." Gesticulou ele.

— "Está esperando oque para falar, então?"

P.O.V ENID

Hoje eu teria um encontro com Ajax, e, sinceramente, estou desanimada para encontrá-lo. Provavelmente vai querer me comer.. de novo. Suspirei pesadamente e peguei minha mochila para subir pro meu quarto.

Tínhamos marcado o encontro para 20:00 e já eram 19:40 e eu não tinha nem tomado banho. Ótimo, provavelmente vou me atrasar.

Subi correndo para o meu quarto, quase caí de cara nas escadas. Assim que abri a porta, joguei minha mochila em um canto qualquer e corri para o banheiro. Lá sempre tinha alguma toalha minha, então não me preocupei em pegar uma em meu guarda roupa.

Tranquei a porta e comecei a me despir por inteiro. Liguei o chuveiro e esperei alguns segundos até a água esquentar e entrei no box sentindo a água quente batendo em meu corpo, relaxando meus músculos e levando meu estresse embora quase que imediatamente.

Depois de alguns minutos, desliguei o chuveiro e me coloquei fora do box, pegando minha toalha. Passei a toalha por todo o meu corpo e logo fui para a frente do espelho adiantar minha maquiagem. Mas assim que vi meu reflexo no espelho, soltei um grito como nunca antes.

Eu estava TODA coberta de tinta!

QUEM FOI O INFELIZ, MAL AMADO QUE FEZ ESSA MERDA?!

Comecei a olhar para o meu corpo desesperadamente e percebi que eu estava completamente coberta de tinta. Eu tô ferrada.

Voltei para o chuveiro e me lavei o mais rápido possível. Percebi que não tinha tirado toda a tinta, mas era o suficiente.. Eu esperava.

Peguei outra toalha que existia ali e dessa vez me certifiquei de que ela não estaria cheia de tinta. Me sequei e enrolei ela sobre o meu corpo, saindo do banheiro em seguida. Olhei para o relógio em meu celular e percebi que já estava meia hora atrasada. Merda!

Peguei a roupa que havia separado e a vesti rapidamente, eu não posso me atrasar mais!! Ajax vai surtar.

Fui até o espelho que existia no pé da minha cama para verificar se tudo estava bem e me assustei assim que vi meu reflexo.. a roupa está rasgada!!

Isso não pode estar acontecendo, não, não, NÃO!!

Corri até meu guarda roupas novamente e peguei alguma roupa qualquer que achei ali. 45 minutos de atraso.. porra!

Passei um rímel de modo desajeitado e não me importei com o resto da maquiagem. Peguei minha bolsa e saí correndo às pressas do quarto e comecei a correr até o ponto de encontro que marquei com Ajax.

Assim que cheguei, meus olhos passearam em busca de Ajax, achei ele escorado em um ônibus escolar que tinha ali, ele marcou o ponto de encontro no estacionamento da escola.
Assim que seus olhos entraram em contato com os meus, pude perceber a raiva em seu olhar.

Fudeu.

I love my enemy | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora