P.O.V WEDNESDAY
— Enid?! — Fiquei surpresa ao ver que a loira estava na minha frente e senti um conforto em meu peito...
Até ver a situação da mesma.— Ele.. Ele me achou, por favor me esconde, rápido! — A garota agarrou minha camisa e pediu com desespero estampado em seu rosto e olhos que também já estavam molhados por lágrimas.
— O que?! Do que você está falando?! Quem te achou?! — Perguntei tentando repreender o desespero que queria prevalecer dentro de mim.
E quando a loira abriu a boca pra responder..
— Onde você está, Enid?! — Ouço a voz de Ajax ecoar de longe e não demora para o barulho dos passos alcançarem minha audição. O que esse puto quer atrás dela?
Enid olhou para trás em puro desespero e olhou para mim logo em seguida. Senti uma dor enorme em ver seus encantadores olhos azuis, que antes eram cheios de alegria, brilho e deboche, agora cheios de desespero, medo e pedidos de ajuda.
— Wednesday, por favor, faz alguma coisa! — Pediu com seus olhos cheios de lágrimas novamente.
Olhei para cima e me concentrei no barulho dos passos e na sua voz, que estavam cada vez mais perto e mais apressados. Parece empenhado dessa vez, não, cabeça de cobra? Eu tentava respirar fundo e acalmar a mini tempestade que se formava dentro do meu ser e tentar pensar em algo sensato, mas o desespero da loira não ajudava em nada. A voz de Enid invadindo minha mente em um tom baixo, mas desesperado.. "Wednesday, rápido, ele está chegando!", "Wednesday, ele está vindo!", "WEDNESDAY, POR FAVOR!" Gritava em tom baixo. Revirei os olhos e bufei, não conseguia pensar direito.
— Enid, eu vou te ajudar se você ficar em silêncio, seu desespero não está ajudando! — Soltei em um tom sério.
Alguns segundos se passam.
— Enid! — Mais perto do que nunca.
Levantei os olhos e notei que o garoto agora estava em meu campo de visão.. Merda! Olhei rapidamente ao redor e assim que vi uma porta, lembrei que ali era um quarto "abandonado", aparentemente, ninguém entrava ali. Eu costumo entrar lá às vezes, o lugar é bem pequeno, mas para quem queria paz, estava ótimo. Meio clichê? Talvez; Mas era o único jeito. Segurei o pulso de Enid com força e puxei fazendo a loira virar para mim e dar de cara comigo.
— Tive uma idéia, mas preciso que fique quieta. — Falei seriamente e a menina pareceu pensar um pouco, mas após olhar para trás e virar o rosto novamente para mim, aceitou rapidamente.
Antes de nos viramos, pude jurar que vi os olhos azuis descendo para meus lábios, mas não é hora pra pensar nisso.
Puxei o pulso da menina e corremos em silêncio até a pequena sala. Virei a maçaneta e empurrei a porta para dentro, revelando o pequeno espaço que estava sendo iluminado apenas pena luz da lua que entrava pela pequena janela que tinha ali. A luz da lua dava muito mais visibilidade para as partículas de poeiras que voavam pelo ar. Empurrei a menina para dentro e logo depois entre e fechei a porta em silêncio e o mais rápido possível. Encostei minhas costas na porta e fiquei ali de olhos fechados. A voz do garoto agora estava abafada, mas eu ainda conseguia ouvir o nome de Enid saindo de sua boca. Insuportável, não vejo a hora de acabar com a raça dele e de arrancar todas as cobras de sua cabeça com ele acordado.
Uma
por
uma.Abri os olhos lentamente e olhei para a garota loira à minha frente, ela rodava lentamente com uma cara de familiaridade e um pouco de confusão enquanto passava os olhos por cada detalhe da sala.
— Aqui não é a salinha do sexo? — Perguntou enquanto ainda passava os olhos pela sala.
Arregalei um pouco meus olhos e olhei para a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love my enemy | Wenclair
FanfictionUma loira sendo simplesmente a garota mais linda e popular da escola Nevermore, uma morena bizarra e extremamente sombria com uma beleza surreal, um ex-namorado possessivo e duas inimigas que um dia, estarão apaixonadas. Um universo onde Wednesday e...