nineteen

595 74 27
                                    

P.O.V ENID

O desespero começou a tomar conta de meu ser assim que Yoko perguntou se tinha sido Ajax que tinha feito aquela marca em meu rosto e me deixado daquele jeito. Paralisei completamente.

Por algum motivo desconhecido por mim, eu estava me sentindo estranhamente segura nos braços de Wednesday, o que não fazia o mínimo sentido, já que eu odeio a garota. Mas quando ela começou a fazer aquele carinhoso e cuidadoso em meus braços eu me senti tão, tão bem!

Senti uma sensação horrível quando Yoko ameaçou expulsar Wednesday do quarto. Só a ideia de ter a morena longe de mim, me fazia sentir uma agonia fora do normal. Uma aflição quase que insuportável.

Olhei nos olhos de Yoko que estavam transbordando ódio, preocupação e um pingo de ternura. Mas também sede.

Sede de vingança.

Eu conheço Yoko o suficiente para saber que a garota arrumaria um jeito de fazer Ajax sofrer tanto quanto me fez sofrer. E ela com certeza mataria o garoto em algum momento.

Sinto meus olhos marejarem e logo lágrimas começarem a cair mais uma vez. Sinto que estou desidratando de tanto chorar.

Ainda fitando os olhos negros de Yoko, assenti levemente com a cabeça e então enterrei o rosto na curva do pescoço de Wednesday, deixando que as lágrimas caíssem livremente. Ouvi Yoko suspirar com raiva e se levantar indo logo em direção a porta.

— "O que vai fazer?" — Perguntou Wednesday rapidamente.

— "Vou matar aquele infeliz, e fazê-lo pagar por tudo que fez Enid passar." — Disse com a voz rouca e forte, exalando ódio.

Rapidamente Wednesday se levantou numa velocidade impressionante me deixando na casa e indo em direção a Yoko, parando em frente a vampira, de costas para a porta que Yoko estava quase abrindo.

— "Não faça isso." — Wednesday disse enquanto levantava a cabeça para olhar nos olhos de Yoko.

— "O QUE?! VEJA O QUE AQUELE INFELIZ FEZ COM ENID! ACHA QUE VOU DEIXAR ISSO PASSAR, WEDNESDAY?!" — Yoko gritou, fazendo as lembranças atormentadoras voltarem a minha mente, fazendo-me tampar os ouvidos como uma criança e abaixar a cabeça.

As lágrimas ainda estão caindo e eu só quero que tudo passe.

Só se passaram algumas horas, mas para mim, parecem dias.

P.O.V WEDNESDAY

Olhei por cima de um dos ombros de Yoko para encontrar uma Enid com ouvidos tampados com as mãos e a cabeça abaixada. Seu corpo treme violentamente e um aperto se faz presente em meu peito. Eu não sei o que é isso, mas estou odiando. Voltei meu olhar para a vampira novamente.

— "Escute, vampira meia boca." — Arqueou uma sobrancelha e me encarou, agora com a indignação clara em seu rosto. Trato de continuar logo. — "Preste atenção no jeito em que Enid está. Acha que fazer alguma coisa agora vai adiantar algo? Mesmo que você faça, Enid não vai ficar bem de uma hora para a outra. Ela está desenvolvendo um novo trauma, que, com certeza, deverá ser tratado com cuidado. Tome cuidado no que fará daqui para frente. Nada de palavrões, nada de gritos ou tons altos, muito menos ameaças ou movimentos bruscos. Tenho um plano em mente para que você acabe com aquele verme, mas espere!" — Falei em um tom baixo, para Enid não ouvir, porém claro. Yoko me encarou, parece que ela está compreendendo o que eu quero dizer.

— "O que você tem em mente?" — Perguntou mais calma.

— "Este não é o momento, sangue suga. Precisamos cuidar da lobinha primeiro, amanhã de manhã eu vou te procurar e falo com você. Entendeu?" — Assentiu, ainda com raiva.

— "Não acho que ela conseguirá dormir sem você." — Disse levando um braço em direção a Enid, que, aparentemente, parou de chorar. Um suspiro escapa de meus lábios.

— "Eu não vou dormir aqui. Durma com ela, cuide dela. Não volte mais nesse assunto hoje. Talvez depois, mas agora não." — Ela assentiu novamente, meio decepcionada e com a preocupação evidente em seu olhar. — "Ótimo. Boa noite, Yoko." — Disse por fim, tomando minha postura de sempre e saio do quarto indo em direção ao meu.

Ótimo, agora estou envolvida nessa loucura toda, e minha inimiga não consegue ficar sem mim direito. Que confusão.

Abro a porta, fechando-a assim que entrei no quarto. Passei os olhos por toda a extensão do lugar e suspirei. Sem Enid é estranho.
Fui até sua cama e a arrumei. Não pude deixar de notar o travesseiro, a colcha e o cobertor molhados de lágrimas.

Aquele aperto se fez presente novamente.

Termino e vou para a minha cama, me deitando e me cobrindo. Fechou os olhos esperando o sono me alcançar. Não sei se ele vai querer vir hoje.

Merda.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Oiê pessoal, tudo bem?? Gente, ent.. esses dias minha motivação não está muito legal, acho que dá pra perceber, minha criatividade tbm não está ajudando e eu sinto que vocês estão perdendo o interesso pela fanfic, e isso está me deixando pensativa.. estou pensando se devo parar com a fic.. não sei, vocês parecem não estar gostando, e eu não sinto que sou tão boa assim escrevendo..

Mas eu estou pensando em escrever uma fanfic de Chloed, que também precisará de criatividade e motivação, e eu não tô tendo muito.. ideias também.. enfim

Votem e comentem, talvez eu me sinto mais motivada..

Beijos da Carol, boa noite e nada de ficar acordados até tarde lendo fanfics ein.

Não revisado.

I love my enemy | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora