seven

1.1K 127 38
                                    

P.O.V. WEDNESDAY

A luta acabou e Xavier venceu, o poder dele é dar vida a seus desenhos, realmente, não é muito inútil mas não estou com muita vontade de imaginar ocasiões em que ele usaria esse "poder".

⏱quebra de tempo⏱

P.O.V. ENID

Já era de se esperar que Xavier ganharia de Ajax, e também já era de se esperar que ele viria todo manhoso e raivoso pra cima de mim. Eu até o consolei por uns três minutos, mas cansei. Estava até agora esperando a minha vez, todos já tinham lutado e eu nem estava prestando atenção, só queria acabar com meu adversário e sair dali o mais rápido possível.

Professor
— "li a fini."

Duas meninas aleatórias saíram do espaço de luta e foram para fora cheias de sangue.

Professor
— "Bom, vocês foram realmente muito bons hoje, realmente merecem aplausos." — Ele disse andando pelo espaço de luta e sorrindo. — "Mas ainda não acabou."

Nessa hora ele olhou pra mim com um sorriso perverso e para a Wednesday. Não pode ser.

Professor
— "Wednesday Addams e Enid Sinclair."

Olhei em desespero para a Wednesday e quando me dei conta ela já me olhava do mesmo jeito.

Já era tarde demais.

P.O.V. WEDNESDAY

Já era tarde demais.

Eu tinha que lutar com Enid Sinclair. Por que? Não sei. Talvez seja divertido para o professor.

Só espero que ele durma de olhos abertos essa noite.

Olhei para a menina que ainda estava sentada e me levantei indo em direção ao espaço onde todos os alunos lutaram até agora. Quando a menina loira se deu conta ela se levantou também e veio até onde eu estava parando na minha frente a alguns metros de distância.

Professor
— "Quando quiserem" — Ele disse com um sorrisinho e eu olhei para ele.

Assim que desviei minha atenção para a Sinclair ela já estava vindo em minha direção pra me acertar com um chute.

Não sabe esperar não, loira oxigenada??

Quando ela chegou perto de mim, deu um mini pulo e levou o pé em direção ao meu rosto. Me abaixei o mais rápido possível para não ser acertada, e não fui. Assim que me levantei dei um soco em sua barriga e ela tentou me dar um soco no rosto. Desviei. Me abaixei para dar uma rasteira nela mas ela pulou e quando me dei conta ela já havia me dado um chute no rosto oque me fez sair voando e cair de costas no chão um pouco longe dela. Me livrei da tontura que estava sentindo e quando a olhei novamente ela já estava vindo em minha direção, quando ela parou em minha frente para me acertar com outro chute, levantou a perna e a abaixou com uma certa velocidade em direção ao meu rosto (o que não é muito difícil por conta da minha mísera altura) eu rolei para o lado e ela acertou o chão. Me levantei o mais rápido possível e tentei a acertar com um soco no rosto, mas não foi possível pois ela se esquivou. Ela me deu um chute na barriga me fazendo ir um pouco pra traz, novamente veio até mim pra me dar um soco na cara mas eu desviei dando um tapa em um ponto do seu braço oque fez ela o recolher rapidamente, aproveitei essa oportunidade e usei meu modo rato, um dos meus... "poderes" talvez??

Me camuflei em um lugar em que ninguém pudesse me ver e vi ela me procurando... até que foi divertido.

P.O.V. ENID

Eu já estava ficando com raiva, ela desviou de quase todos meus golpes e agora ela sumiu. Olhei para os lados, para cima e não a encontrei, fiquei parada por um tempo apenas olhando de rabo de olho e pensando em algumas técnicas e em onde ela poderia estar. Como ela consegue ser tão silenciosa, tão sorrateira, tão rápida??? Talvez seja um tipo de poder especial, não sei, mas já estava me irritado. Me distrai por um tempo pensando e quando menos esperei ela surgiu atrás de mim, correndo em minha direção, quando me dei conta ela já estava no ar e tudo ficou em câmera lenta. Ela ia me acertar com um chute no meu osso zigomático.

I love my enemy | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora