P.O.V ENID
Fui em direção ao banheiro enquanto a garota ainda ria. Idiota. Terminei o que tinha fazer e lavei minhas mãos saindo do quarto logo em seguida. O dia estava nublado e com clima de chuva. Ótimo. Amo climas assim, de chuva ou de frio. Não é atoa que minha estação do ano favorita (ou predileta) é o inverno. Qual é, quem não gosta de frio? Você pode ficar debaixo das suas cobertas, quentinho, assistindo uma série, dormir ouvindo o barulho de chuva, aí amo. Enfim...
Sai do banheiro voltando a realidade, (depois de pensar em como o clima hoje estava bom) e me deparei com Wednesday vestida com uma blusa de manga longa branca, uma calça grossa preta e um tênis também preto. Ela estava vestindo uma jaqueta preta que também parecia ser grossa, não vou julgar, hoje estava realmente bem frio. O que mais me chamou atenção, na verdade, era um capacete que estava em cima de sua escrivaninha. Fala sério, eu fui no banheiro por dois minutos e DO. NADA. Literalmente do ABSOLUTO NADA, Aparece um CAPACETE em cima da mesa dela.
— "O que é isso em cima da sua escrivaninha?" — Peguntei depois que olhei para ela.
— "Uma máquina de escrever, não está vendo?" — Falou grossa subindo o zíper de sua jaqueta.
— "Oh sua cavala, disso eu sei né. Tô falando daquele capacete." — Disse já irritada, meu Deus, como ela consegue ser tão insuportável?
— "Como você disse, um capacete." — Disse com indiferença.
— "Wednesday, eu quero saber o por quê de esse capacete estar aí, e de onde ele veio"
A menina bufou já sem paciência e parou o que estava fazendo para me olhar com seriedade.
— "Porque quer saber? Não te devo satisfações da minha vida." — Falou com um tom seco, irritado e sério.
— "Quero saber por que você é minha colega de quarto e está saindo do nada para um lugar que eu não faço a mínima ideia de onde é." — Falei como se fosse óbvio. Realmente era óbvio.
— "Como sabe que eu vou sair?"
— "Por que eu não sou burra, né Wednesday. Pelo amor de Deus. Você está toda arrumada, qualquer pessoa te vendo assim imaginaria que você vai sair." — Essa menina é tapada ou o que?
— "Esse capacete está aqui por que eu o peguei, obviamente para o colocar na cabeça, e ele veio da loja, junto com uma moto. Mas no momento ele veio de dentro do meu guarda roupa. Satisfeita agora?" — Falou já sem paciência.
— "Espera, esse capacete é seu?!" — Ela tinha uma moto?!
— "Não gosto das coisas dos outros, então se está aqui, obviamente é meu." — Tá grossa hoje né, bem. O que foi? Trocou a ferradura? Delicada igual coice de cavalo. Nojenta.
— "Então você tem uma moto!?" — Perguntei surpresa. É sério? Desde quando Wednesday sabe dirigir?!
— "Tchau, Sinclair. Já está me estressando demais." — Falou pegando o capacete e indo em direção a porta mas antes que chegasse perto da mesma, eu segurei o seu braço e ela virou para me encarar.
— "Deixa eu ir com você?" — Pedi inocentemente e ela me olhou incrédula.
— "Óbvio que não! Como tem coragem de pedir isso pra mim?!" — Oxi, o que eu fiz de errado? Doidona, será que ela fumou tbm enquanto eu estava no banheiro, é?
— "Qual o problema?"
— "O problema é que eu não gosto de você. Não te levaria nem morta."
— "O que eu fiz pra você?!" — O QUE EU FIIIIZ?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love my enemy | Wenclair
FanfictionUma loira sendo simplesmente a garota mais linda e popular da escola Nevermore, uma morena bizarra e extremamente sombria com uma beleza surreal, um ex-namorado possessivo e duas inimigas que um dia, estarão apaixonadas. Um universo onde Wednesday e...