twenty

453 49 19
                                    

P.O.V ENID

Quase não consegui dormir essa noite, o sonho se repetindo diversas vezes me atormentava toda vez que eu tentava dormir. Estou acordada a algum tempo, pensando em tudo, já não tenho mais lágrimas para chorar. A parede já não está mais tão interessante quanto parecia a alguns minutos atrás, e eu já começo a ter alucinações. Fecho meus olhos novamente, e automaticamente meus pensamentos vão para a pessoa que eu queria tanto que estivesse do meu lado. Wednesday. Como será que ela está agora? Eu quero tanto estar envolta em seus braços agora...

E se eu for até o meu quarto? Será que ela vai me aceitar lá? Sinto falta dos braços dela ao meu redor... É tão estranho admitir isso.

P.O.V WEDNESDAY

Não conseguia dormir. Por algum motivo, estava sentindo falta de algo, e sempre que pensava nisso, Enid vinha em minha mente. Não quero me importar com ela. Não devo me importar com ela. Eu nunca me importei com ninguém, então por que isso agora?!

Será que ela está bem? E se estiver com medo? Chorando de novo? Sozinha no escuro com Yoko dormindo... Merda! "Pare de pensar, Wednesday. Você não deve se importar com ela, agora durma!" Eu dizia mentalmente, ansiando para que parasse de pensar na loira.

"Durma

Durma

Durma

Durma

Durma...

Enid

Enid

Enid

Enid

ENID!"

Meus pensamentos não paravam, de jeito nenhum a loira saia de minha mente, mas por que?!

Antes que pudesse perceber, já estava fora do conforto de minha cama e o vento gelado já batia em meu corpo por estar fora das cobertas. Ótimo.
O que está acontecendo com meu corpo, afinal?

"Agora já estamos aqui, não? O que custa?.." Novamente meus pensamentos falando mais alto.

Eu com certeza conversaria com minha mãe para saber o que está acontecendo, mais tarde.

Fui em passos calmos até a porta e a abri. O som dos meus pés batendo no chão entre o silêncio da noite se tornando mais altos a cada segundo, sentia meu coração bater mais forte e de jeito nenhum conseguia levantar a cabeça. Senti meu peito apertar assim que pensei que Enid poderia estar chorando assustada novamente. Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa sinto um baque contra o meu corpo. Alguém havia esbarrado em mim, e quando levantei meu olhar para ver...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

OIIII MEUS AMOREEEESSS.
Primeiramente, eu sinto muitíssimo por toda essa demora, nesse meio tempo eu realmente não estava bem, aconteceram muitas coisas e eu precisava de um tempo para mim, fora a minha criatividade que vinha sendo um problema.

Enfiim, eu espero de coração mesmo que vocês não tenham abandonado essa fic!!

E agora eu preciso da opinião de vocês, vocês querem que nesse caminho ela encontre a Enid ou o Ajax?? Independente de oque vocês escolherem, prometo fazer um capítulo ótimo!!

Se quiserem mandar ideias ou comentar ideias, eu vou agradecer demais!!

Enfim, até o próximo.

Beijos da Carol😘🪐

I love my enemy | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora