five

1.2K 134 38
                                    

POV ENID

Wednesday
— "Gosta de mulheres?" — A morena perguntou com indiferença, ou seja, com o mesmo jeito de sempre.

Eu congelei com aquela pergunta, mas... por que? Eu sou hétero.
(Carol: Aham, e eu sou o Batman)
Eu sei que não gosto de mulheres e principalmente, eu namoro. Se bem que... o Ajax não é aquele cara... E, por que a garota nova perguntou aquilo pra mim? Será que estava querendo alguma coisa? OQUE?! CLARO QUE NÃO!! NO QUE ESTÁ PENSANSO SINCLAIR?! VOCÊ É HÉTERO!! Eu acho. E se eu não for?? Meu Deus, minha mãe me mataria.

Fui tirada de meus pensamentos assim que ouvi a voz da morena ecoar novamente por aquele quarto silencioso.

Wednesday
— "Pela sua demora para responder, creio que seja, mas, tem vergonha ou medo de falar."

Enid
— "Claro que não! Está louca?!"

Wednesday
— "Eu sou louca."

Enid
— "Deu pra perceber né." — Minha voz saiu quase em um sussurro na intenção da menina não ouvir. Falhei miseravelmente.

quebra de tempo

POV WEDNESDAY

Agora já estava de manhã e eu já tinha arrumado minha agenda, ou seja, minhas aulas já estavam todas separadas e organizadas. Neste momento eu estava indo para a sala de treinamento. Pelo que eu entendi, eu irei lutar com outros alunos que também estaram nessa sala junto comigo para "treinar minhas habilidades, minha agilidade" e etc, e eu agradeci aos céus por não ter que usar roupas coladas, enfim... Sinceramente, não vejo necessidade em fazer isso, minhas habilidades são ótimas, ninguém nunca me venceu além de meu pai mas ele não conta, e minha agilidade é impecável. Não tinha como algum verme dessa escola ao menos tentar ganhar de mim. Antes que venham me perguntar, eu só escolhi essa aula porque era a mais interessante até momento, uma das únicas disponíveis e porque eu gosto de ver as pessoas se contorcendo de dor. E meus pais falaram para mim que, por mais que eu seja habilidosa desse jeito, eu ainda precisava treinar. Então aqui estou eu, na porta dessa sala tentando "criar" o mínimo de paciência possível para ver a cara daqueles vermes insolentes.

Respirei fundo e criei coragem para entrar. Abri a porta e dei um passo a frente, não demorou muito para todos os olhares focassem em mim. Mas um em específico me chamou atenção.

Não pode ser.

POV WENCLAIR (Elas duas juntas)

Ela. Estava. Aqui.

POV ENID

Não pode ser. O que eu fiz pra merecer isso?? Nós vamos ter que ficar juntas até aqui?!

Assim que a menina morena entrou na sala eu desviei o olhar. Não queria olhar pra ela e creio que ela também não. Na noite passada nós brigamos. Denovo. Então não queria olhar pra ela.

POV WEDNESDAY

Vi a loira desviar o olhar e eu fiz o mesmo. Ontem tivemos outra discussão, e é incrível o quanto Enid quer se achar superior aos outros. Ela quer mandar em tudo e em todos, ela é totalmente imatura e ridícula.

Professor
— "Está atrasada mocinha; Onde você esteve?"

Wednesday
— "Tive alguns imprevistos, mas agora estou aqui, não é?" — Perguntei com a expressão séria e vi ele me encarar. Eu juro que consegui ver raiva nos olhos dele mas não liguei.

A sala era grande e tinha vários objetos de treino, como por exemplo, sacos de pancada, alguns pesos, espadas de esgrima e etc. A sala era toda branca e tinha alguns tatâmes no chão. Pelo tamanho da sala, eu chamaria de salão. Estavam todos os alunos sentados no chão um ao lado do outro, alguns atrás, outros na frente, enfim... Também tinham alguns bancos, não entendi muito o porquê de estarem no chão mas acho que foi ordem do professor. Me sentei ao lado de uma menina alta, de cabelos lisos e grandes, ela usava óculos escuros e logo a reconheci, era a menina que estava ao lado de Enid quando cheguei em Nevermore. Eu ainda não sabia seu nome e para ser sincera, não queria descobrir, não queria fazer amigos, eu só queria sair daquele lugar o mais rápido possível. E era isso que eu ia fazer daqui a uma semana. Já tinha um plano perfeito montado em minha mente, não tinha como dar errado. Já tinha descoberto que o mãozinha estava lá também, quando o vi, senti um pouco de felicidade. Só um pouco. Percebi alguns olhares sobre mim mas não liguei, até um certo momento em que virei a cabeça para observar com atenção todos que estavam ali e julgá-los como eu gostava. Assim que virei a cabeça, vi um menino que parecia ser bem mais alto que eu, ele tinha olhos meio esverdeados, o cabelo grande, e o nariz um pouco grande. Ele me olhava intensamente mas não liguei, deveria estar me admirando. Olhei mais um pouco e vi um menino ao lado de Enid, enchendo a mesma de beijos, abraços e falando coisas do tipo "sabia que você é linda?" Ou "Eu estava com saudades". Achei aquilo muito nojento e fiz uma leve careta de nojo, ele também parecia ser mais alto e tinha uma touca, o nariz grande também e os olhos castanhos.

Fala sério, todo mundo aqui é mais alto que eu?

Professor
— "Bom, já que todos estão aqui agora, eu vou explicar o que nós iremos fazer hoje. A atividade é simples, vou chamar duas pessoas aqui na frente e elas terão que lutar entre si. Aquele que ganhar, receberá um prêmio, e aquele que perder, estará fora, e terá uma punição. Quero um jogo limpo, sem trapaças, aquele que trapacear vai ser encaminhado para a diretoria geral e sabe-se lá oque a diretora vai escolher para vocês." — Ele falou gesticulando e andando de um lado para o outro.

????
— "Mas nós vamos poder usar nossos poderes?"

Professor
— "Sim. Vocês poderão usar seus poderes, até porque esse é o propósito desta atividade. Queremos que vocês aprimorem suas habilidades e seus poderes, por isso estamos fazendo isso."

Algumas pessoas fizeram mais algumas perguntas e o professor terminou de explicar tudo que aconteceria. Parei para pensar um pouco e logo uma lembrança de não muito tempo atrás me veio a mente, hoje de manhã, eu acordei primeiro que Enid e vi a menina deitada em sua cama virada em minha direção. Eu estou meio fraca nesses últimos dias, meus pais falaram que é normal e que é por conta de eu ter segurado meus sentimentos por 16 anos e que agora provavelmente eu começaria e expressa-los, não gostei nada da ideia, mas enfim. Acordei como todo ser humano normal, meio zonza, e assim que vi Enid virada em minha direção entrei em desespero, será que ela percebeu? Me levantei da cama me sentando apoiada sobre meus cotovelos no colchão e agradeci aos céus por ver que a loira ainda estava dormindo. Ela não havia percebido minha ereção matinal. Explicarei sobre isso outra hora, mas sim, eu tenho um pênis.

Fui tirada de meus pensamentos com o professor chamando o nome de dois alunos para começarem.

Professor
— "Ok, vamos começar a brincadeira" — Ele falou com um sorriso perverso, esfregando as mãos e separando mais as pernas dando um passo para o lado com cada perna.

Professor
— "Yoko Tanaka e Rowan Laslow." — Assim que ele falou o nome dos dois, a menina ao meu lado se levantou e foi até o centro da sala encarando o menino que seria seu oponente. Então essa era Yoko Tanaka, interessante.

Os oponentes ficaram frente a frente e o professor disse que aquele que ficasse no chão por 5 segundos ou mais estaria fora. O professor colocou o braço entre os dois oponentes e quando o homem levantou o braço eu me dei conta. Já havia começado.

.

.

.

.

Até o próximo meus amores. Beijinhos da Carol❤🪐

I love my enemy | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora