P.O.V. WEDNESDAY
Então ela queria me animar, certo? Ok. Quando ela menos esperar, quem sabe, eu tente alegrar ela também. E eu já tenho um plano montado em minha mente.
Fui em direção ao banheiro, trancando a porta do mesmo assim que entrei. Iria tomar um banho e não iria sair do banheiro enquanto Sinclair não limpasse até a última gota de água que estava no chão daquele quarto. Afinal, não fui eu que sujei, não é mesmo?
Por algum motivo desconhecido por mim, mãozinha estava no banheiro. Agora, o que ele estava fazendo aqui, eu não sei, então resolvi perguntar.
— "O que você está fazendo aqui, mãozinha?" — Perguntei enquanto tirava a camiseta molhada que estava totalmente colado em meu corpo.
Assim que passei o pano pela minha cabeça, vi mãozinha gesticular, me explicando o por que de estar ali. Ele gesticulou a seguinte frase "Então, vi Enid fazendo tudo aquilo, toda essa pegadinha, do começo até o fim. E, como eu te conheço muito bem, não quis estar lá no quarto para ver a briga, por que sabia que iria ser feia. Então vim pra cá".
Eu apenas via e "traduzia" tudo que ele gesticulava, e assim que ele terminou eu dei um sorrisinho. Ele fez um sinal de joinha com a mão e eu gargalhei.
Espera
Eu gargalhei?!
Me assustei com minha atitude e parei de rir na hora, é olhei para mãozinha que estava parado "olhando?" Em minha direção.
"WEDNESDAY ADDAMS RINDO?! ME EXPLICA ISSO AGORA WEDNESDAY."
Soube que ele falava desse jeito pelo jeito desengonçado e rápido dele gesticular.
Soltei um suspiro pesado e voltei a me despir, desta vez tirando meu sutiã.
— "Eu não sei o que aconteceu." — Comecei — "De um tempo pra cá eu comecei a ficar estranha, sabe? Eu comecei a sorrir, coisa que, você sabe que eu nunca fiz. Comecei a rir, como, gargalhar mesmo, do jeito que você viu agora. Comecei a ter mais sono, coisa que eu quase nunca tive. E, falando nisso, Enid me disse que eu fico toda desengonçada dormindo."
Olhei para mãozinha assim que terminei a frase e ele gesticulou um "é verdade, percebi que você começou a se mexer muito enquanto dorme."
Assenti com a cabeça e comecei a desabotoar minha calça. Antes que eu pudesse continuar falando, me assustei com mãozinha gesticulando loucamente um "LEMBREI DE UMA COISA!!" e foi meio difícil descobrir que era isso que ele estava tentando dizer para mim, já que tinha gesticulado igual um louco.
— "Lembrou de que, seu doido?" — Falei.
"Lembrei de um dia, acho que foi semana passada. Você estava dormindo, mas estava resmungando algumas coisas que eu não consegui entender. Até que ficou dura."
— "Desculpa, o que?!" — Espero que não seja o que estou pensando.
"É, tipo, você ficou de pa-"
— "NÃO!!" — O parei antes que pudesse continuar gesticulando. Droga, era sim o que eu estava pensando. — "Não ouse terminar essa frase!" — Falei seriamente e tirei minha mão de cima dele e ele começou a tremer.
Tirei minha calça e minha cueca boxer e liguei o chuveiro na água mais quente possível. Entrei embaixo do chuveiro e deixei as gotas quentes da água atingirem meu corpo. Coloquei minha cabeça embaixo da água e fui soltando meu cabelo, desfazendo as minhas tranças.
Mãozinha pula do vidro do lado de fora me fazendo tomar um susto.
— "SEU DOIDO!" — Coloco minha mão no peito e sinto meu coração acelerado. — "Por que fez isso? Nossa..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love my enemy | Wenclair
FanfictionUma loira sendo simplesmente a garota mais linda e popular da escola Nevermore, uma morena bizarra e extremamente sombria com uma beleza surreal, um ex-namorado possessivo e duas inimigas que um dia, estarão apaixonadas. Um universo onde Wednesday e...