nine

864 91 14
                                    

P.O.V ENID

Acordei primeiro que Wednesday e não pude deixar de perceber que a garota se remexia e resmungava algumas coisas que eu não consegui entender. Eu ainda estava um pouco atordoada com o que tinha descoberto ontem, mas decidi espantar esses pensamentos e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes. Hoje eu combinei com Yoko e Ajax de irmos mais cedo para a sala de treinamento para (obviamente) treinar um pouco e estudar um pouco também, já que segunda-feira ia ter prova. Não que eu precisasse estudar, já era inteligente o suficiente, eu ia mesmo para ajudar os dois burros.

Demorei alguns minutos no banho mas logo sai do banheiro e fui em direção ao meu guarda-roupa para decidir que roupa iria usar. Agradeci internamente por Wednesday ainda estar dormindo, não estava a fim de ter que falar com ela logo cedo.

Optei por usar uma regata cinza, uma calça de moletom larga de cor preta e um sapato esportivo. Para o cabelo, apenas o prendi em um rabo de cavalo e logo sai do quarto em direção ao quarto de Yoko. Chegando lá bati na porta e a vampira não demorou muito para atender, logo me dando espaço para entrar.

Yoko:
— "Bom dia pra você também, Enid." — A menina fala com um tom de ironia. Eu realmente tinha me esquecido de dar bom dia a ela.

Enid:
— "Bom dia Yoko. Desculpe, estava pensando." — Falei com um sorriso simpático no rosto indo em direção a sua cama e me sentando.

Yoko:
— "Pensando em que? Ou em quem?" — Falou a última parte com um sorriso malicioso e eu apenas revirei os olhos.

Enid:
— "Ontem, depois de eu ter lutado com Wednesday, eu fui para a enfermaria para cuidar dos meus machucados..." — Falei e a vampira apenas fez um som de "hm" para eu continuar e assim eu fiz. —"Eu não tinha nada pra fazer então fui ver as fichas das pessoas que tinham passado por lá."

Yoko apenas prestava atenção e me olhava, até que virou e foi em direção ao guarda-roupa, pegou a roupa que iria vestir e começou a se trocar. Eu não me incomodei, até por que nós somos melhores amigas e não era a primeira que ela fazia isso.

Enid:
— "Até que eu cheguei na ficha de Wednesday..." — dei uma pausa e comecei a relembrar do que tinha visto na ficha da garota. —"E lá estava escrito que ela é..." — mordi a parte interna de meu lábio inferior demonstrando estar nervosa e receosa, será que deveria contar mesmo isso para Yoko? E se Wednesday descobrisse? O que ela seria capaz de fazer comigo?

Yoko:
— "Anda logo menina, desembucha, estou quase infartando de ansiedade." — A menina falou eufórica e eu apenas soltei um riso nervoso mas logo tratei de falar.

Enid:
— "Lá dizia que ela é uma pessoa intersexual." — Soltei tudo de uma vez e fechei os olhos com força.

O silêncio se instalou pelo ambiente e eu fui abrindo os olhos lentamente e olhei para Yoko que estava com a boca aberta super chocada.

Yoko:
— "Espera... isso quer dizer que a garota nova, Wednesday Addams tem um..." — A garota não terminou a frase mas eu sabia o que ela queria dizer.

Enid:
— "Eu não tenho certeza, nunca vi, mas eu não vejo o por que dela ter mentido sobre isso." — Falei e a menina concordou com a cabeça.

Yoko:
— "Verdade... Desculpa amiga, ainda estou tentando digerir tudo isso." — Ela fala ainda com a boca aberta e passa a mão pelo rosto.

Apenas murmurei um "Tudo bem" e esperei a menina voltar a realidade para que possamos voltar a conversar. Ela caminho até o guarda-roupa novamente e tirou de lá uma calça de moletom igual a minha, porém de cor branca a vestindo.

Yoko:
— "Você estava parecendo meio atordoada quando entrou, estava pensando sobre isso, não?"

Enid:
— "Se eu te falei sobre isso, é por que, provavelmente eu estaria pensando nisso, não acha?" — Falei óbvia e a menina apenas concordou com a cabeça.

I love my enemy | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora